quinta-feira, 4 de junho de 2009

O caso do menino Sean


É um absurdo total o que fizeram e estão fazendo com esse menino. O garoto foi sequestrado pela mãe, quando tinha quatro anos. Ela veio para o Brasil com ele, comunicou ao pai de Sean que estavam separados e ponto final. Em seguida, ela veio a morrer e os avós maternos ficaram tomando conta do menino. Mesmo ele tendo pai vivo e reivindicando a sua guarda.

Assim se passaram quatro ou cinco anos, sei lá, e agora a justiça decidiu que o menino deveria ir morar com o pai nos EUA. Como seu padrasto é de família tradicional do judiciário, o STF emitiu uma liminar garantindo que Sean permaneça no país.

Dizem que o garoto já está habituado ao Brasil, quer continuar aqui etc. Mas, se for por esse prisma, aquela Vilma que andou sequestrando uns dois ou três também deveria poder ficar com os filhos e não ir em cana, como acabou acontecendo.

Pai e filho devem se reencontrar e construir juntos um futuro que seja o melhor para o garoto. Talvez, conversando, eles cheguem à conclusão de que o melhor para Sean é que ele fique por aqui mesmo. Mas essa é uma decisão que devem tomar pai e filho.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Anônimo4.6.09

    A mãe traz a criança sem autorização do pai. Causa obstrução ao direito do pai. Se casa e continua obstruindo o direito do pai. Influenciam a criança para que ela "decida" preferir o Brasil. Mas o fato dela não ter tido a convivencia com o pai, não conta. A nossa justiça anda de mal `a pior - os ricos sao influentes e sempre tem "direitos". Joana

    ResponderExcluir
  2. Fabio Duarte4.6.09

    É essa "justiça" que o Sr. "Gilmar Dantas" gosta de elogiar e ratificar como a eficiente! Meu Deus, realmente é o fim do mundo!!

    ResponderExcluir
  3. ZéTavares4.6.09

    Mello,
    este meu comentário é sobre o funcionamento do blog e não precisa ser publicado:

    Algo acontece no software do site que recusa a primeira tentativa de "postar comentário" - retorna um aviso de que não é possível fazê-lo.

    Insistindo - repetindo o procedimento com novo clique em "postar comentário" - aí sim o funcionamento é normal e surge a caixa de caracteres para validarmos a operação.
    Essa caixa não aparece na primeira tentativa.

    Uso computador iMac recente com navegador Safari atualizado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Alguém mais com problema semelhante ao relatado pelo Zé Tavares?

    ResponderExcluir
  5. Rossini Miranda DIppólito4.6.09

    O mais absurdo é a justiça, a maior responsável pelo tempo que o menino não conviveu com o pai, agora alegar que não autoriza a volta dele aos EUA porque faz tempo que ele convive com os familiares daqui.

    ResponderExcluir
  6. Neli4.6.09

    Bem lembrado e concordo.
    Ele até poderia ter dado a liminar,juridicamente está correto,mas,explicá-la na TV como se fosse um ator global?
    Seria melhor pedir a aposentadoria e ir trabalhar direto na TV.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18.12.09

    Olá a todos..


    Eu tenho um filho que agora tem 5 anos e está acontecendo quase a mesma coisa ..
    Minha ex foi embora para outra cidade levando meu filho que na epoca tinha apenas 1 e 1/2 de idade. e me imedia de ver meu filho. Arrumou um namorado qualquer e agreesivo. umas das visitas que tentei ver meu filho ele tentou me agredir. Entrei com guarda mas o advogado havia dito que só se tira criança de mãe em caso de morte. entao entrei com pedido de visitas que demorou 2 anos para sair e mesmo assim ela me impede de ver meu filho. eu ja fiz mais de 5 B.O na delegacia e sempre avisando o conselho tutelar que nunca faz nada. Eu voltei com presente de natal varias vezes. Dessa ultima vez que fui ver meu filho eu perdi a paciencia e falei que se ninguer der um jeito eu vou fazer algo terrivel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.