Secretário de Imprensa do Presidente Lula fala sobre o Blog do Presidente

Recebi do Nelson Breve - secretário de Imprensa da Presidência da República – o seguinte comentário a respeito de minha postagem O tal Blog do Presidente Lula é uma farsa.

Caro Mello, nunca dissemos que faríamos um Blog do Presidente, sempre ressaltamos que nossa primeira experiência na mídia digital seria institucional. Portanto, é injusto e inaceitável a acusação de farsa que você faz. Em relação ao conteúdo do Blog, acho prematuro qualquer especulação, pois ainda está sendo construído. Se quiser se informar melhor sobre o projeto, estamos à disposição para ouvir e sermos ouvidos. A equipe de 5 pessoas é composta de um coordenador do projeto, um programador, um webdesigner, um repórter multimídia e um redator. Espero que entenda que uma caminhada começa com os primeiros passos e não os últimos. Um abraço.

Nelson, não tenho nada contra um blog institucional da presidência (portanto, corporativo), só lamento que não seja realmente um blog do presidente Lula, dentro da definição de blog que esclareci na postagem: “blog é uma página de opinião, com direito a comentários.”

Um abraço, e sucesso no projeto é o que desejo. Mas minha opinião segue a mesma.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail