Posts recentes

terça-feira, 14 de julho de 2009

Gilmar Mendes determina que corruptos voltem ao cargo ‘com urgência’

O presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, o Simão Bacamarte do Judiciário, determinou que oito deputados de Alagoas voltassem a ocupar seus cargos, de onde foram afastados por corrupção.

Não uma corrupçãozinha qualquer, com provas fajutas, mas uma corrupção com provas abundantes, acoxantes, apeitantes; em suma, aviltantes.

A coisa chegou ao ponto de um dos envolvidos no esquema à época (e que não está entre os oito do Gilmar) ter reclamado porque haviam descontado o INSS do valor relativo a ele, “dinheiro de roubo, de corrupção” – como afirma em gravação interceptada pela PF, e que reproduzo a seguir.

O Albuquerque a que ele se refere era presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Antônio Albuquerque (na época, do DEM), e é um dos oito que Gilmar Mendes quer de volta à Assembleia Legislativa de Alagoas.

Ouça o depoimento descarado do ex-deputado Gilberto Gonçalves:

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

2 comentários:

  1. Caro Mello e internautas, ontem (14/7) o Jornal Nacional expôs a opinião de uma organização internacional que "orienta" o governo brasileiro a reduzir os gastos públicos. Porém, já na parte da tarde, o Ministro Mantega havia se pronunciado e dito que o Brasil já faz a sua parte. Mas foi solenemente ignorado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.9.09

    MELLO, ADORO seu blog.

    quanto a matéria de que Gilmar Mendes diz não a censura da internet ( coisa que aprovo), mas creia, isso deve ter um limite. ESta sema um cidadão anonimo - através do CMI - me chamou de filho da puta . O CMI deletou/excluiu a matéria, mas mesmo assim o GOOGLE permaneceu com a mesma no ar . minha mae tem 80 anos e hoje - velha - passa por PUTA.
    voce, mello, ACHA ISSO justo?

    goiano

    ResponderExcluir

Comentário que não tenha a ver com a postagem não será publicado