quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FHC:'O Serra foi um dos que mais lutou a favor da privatização da Vale'


Essa declaração do Pai do Ano, FHC, aquele homem que durante 18 anos acompanhou compungido o filho à distância, assistindo-o sem poder assumi-lo perante a nação, já que era casado e tucano, mas que conseguiu, sabe-se lá mediante quais artifícios, que a mãe do menino vivesse na boa vida na Europa e ele também freqüentasse as melhores escolas, por exigência desse pai extremado; esse Fernando Henrique, em entrevista à revista-mãe do PIG, em volta com problemas existenciais, afirmou o que está no título da postagem. Sim, Serra fez a cabeça de FHC para privatizar a Vale. Talvez o maior de todos os escândalos das privatizações tucanas.
Confira no vídeo, que assisti inicialmente no Blog do Brizola Neto (que, sim, é neto do Brizola, como o nome diz), que, por sua vez, recebeu o material do Terror do Nordeste, outro blog cabra da peste.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Anônimo3.12.09

    Composição Serra/Arruda. "Vote num careca e ganhe 2 !!!"

    http://www.youtube.com/watch?v=wIXSSkvs06c

    ResponderExcluir
  2. Eu, que não tive boas escolas, e o LULA, que não teve quase nenhuma, podemos falar errado, mas o PAI DO ANO, doutor em tudo que se é possível imaginar, o dito Farol, professor na França, etc., etc. (e bota etecéteras nisso!) não sabe o Português, a língua deste país: "...o Serra foi um dos que mais lutou pela privatização da Vale"
    Doeu! Eu sou um dos que mais lutaram para ver a morte em vida desse crápula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro22.6.13

      Desculpe-me.
      Sou contra o FHC, mas as duas formas são corretas.Uma concorda com UM, e a outra concorda com DOS.

      Excluir
  3. Anônimo3.12.09

    Gosto daqui. Descobri recentemente e me sinto em casa, com as ideias reconfortadas.

    ResponderExcluir
  4. Mello,o interessante é ele dizer que era contra aprivatização "por formação" e, depois, que precisou vencer uma "resistência psicológica" para acatar a privatização...

    conclusão: sem formação, nem moral, nem política!

    ResponderExcluir
  5. graciliano3.12.09

    Fernando Henrique, como sempre, presta um grande serviço ao Brasil ao confessar que Serra é ainda mais entreguista que ele próprio.
    O povo brasileiro poderá votar muito mais consciente de quem defende o Brasil e quem quer vendê-lo em fatias (Petrobrax....).
    Obrigado Fernando, fique firme no palanque do Serra.

    ResponderExcluir
  6. Croquete de Nelson Hubner

    O diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica escaparia da fritura se recusasse o constrangedor papel de vilão de novela mexicana que inventaram para ele. Até os parafusos das rotativas da Folha da Manhã sabem que a cobrança indevida das tarifas é obra dos responsáveis pelas privatizações no setor, realizadas no governo FHC.
    Os jornalistas fingem que são imbecis porque pega mal chafurdar nessa lama em pleno ano eleitoral. Então trituram um burocrata indefeso até saciar a fome da platéia. E dormem todos tranqüilos.
    Hubner deve copiar a estratégia agressiva que utilizam contra ele. Primeiro, diz à mídia que vai cumprir todas as exigências da CPI, desde que os responsáveis pelo golpe sejam identificados e punidos. Em seguida, mobilizando o setor jurídico do Ministério de Minas e Energia, recorre à Lei de Responsabilidade Fiscal (e a quantas outras houver) para cobrar o rombo dos privatas.
    Não que o Judiciário fosse bulir em tamanho vespeiro, e o escárnio das redações seria inevitável. Mas alguém precisa começar a dizer verdades antes que a repetição de bobagens nos convença de que servidores devem ser exonerados porque respeitaram contratos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4.12.09

    Mello

    "por exigência desse pai eStremado"
    não seria:
    "por exigência desse pai eXtremado"

    Desculpe a irrelevância.

    Borges

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...