quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Por que São Pedro só é o culpado das enchentes nos governos demotucanos?


Nos governos petistas de Erundina e Marta, a culpa das enchentes era das duas.

Será que os paulistas não gostam de mulheres, do PT, da esquerda ou das três coisas - ainda mais reunidas?

Será que pensam que Serra, Kassab e São Pedro são todos santos e por isso acham natural que a culpa recaia sobre o último, digamos assim, por longevidade...?

Ou será que é porque a ex-grande imprensa (que deve estar vendendo ainda menos nas bancas com as chuvas) está no bolso dos demotucanos?

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Precisamos descobrir quais são as instruções do Manual de Redação da Folha. Deve ser uma planilha excel onde consta dados como este:

    Enchente: se o governo é da esquerda a culpa é do descaso do governo esquerdista; se é de direita foi o excesso de chuvas, ou seja, o destempero de São Pedro.

    Aumento dos servidores públicos: se o governo é de esquerda estamos diante do inchaço da máquina pública; se é de direita foi aumento salarial.

    Bolsa família: se o governo é de esquerda isto é populismo; se é de direita é ação de políticas públicas.

    Golpes militares: se o governo derrubado é de esquerda, como o de Zelaya, é defesa da democracia; se o governo que caiu é direita estamos diante de uma ditadura. Neste caso, o governo é de fato e não um ditador.

    E assim por diante...

    ResponderExcluir
  2. Evidente, eles não gostam das 3 coisas, mulheres, Pt e Esquerda. Pior para eles.

    ResponderExcluir
  3. Mello,

    Um ingênuo como eu termina por enxergar tudo ao contrário do que você disse. Se os problemas públicos dos governos de esquerda são de fato deles, melhor para a esquerda que aprende e sempre soube que a solução é na política. Quando desviam desta moçada de salão e jogam em Deus ou na Natureza apenas os mata de vergonha ou vicia o cidadão (Carona no Zé Dantas).

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.12.09

    Eu quis dizer que, naquele caso, o governo é de fato e não um ditador.

    jose carlos lima

    ResponderExcluir
  5. eu reparei nisso, quando algo de "ruim" acontece, como o apagão, foi incopetência da dilma, do lula, do governo petisa, mas quando as colunas de um viaduto caem, são tragédias, e nada mais.

    ResponderExcluir
  6. Com este latifundio midiático não teremos democracia, isto que temos tem data para acabar caso continue este acinte contra o jornalismo e a liberdade de informação. Lula não teve o que deveria ter: o espaço que a Folha reservou para lhe atacar através da vilania de Cesar Benjamin. As centrais sindicais tiveram que pagar para num pequeno espaço defender o presidente, onde vamos parar com isso.

    jose carlos lima

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17.12.09

    Imperdível - Um Guia de como agir para se comportar como a Classe Media Brasileira - http://classemediawayoflife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quem acha que a culpa é de são Pedro, Acha a folha um bom jornal, Acha que a veja faz jornalismo investigativo, gosta de ver o Wilian Waack falar mau do Brazil, aplaude o cineasta de araque Arnaldo Jabour em seus comentários lunáticos do jornal da globo, enfim... São clássicos DEMoTucanos!!
    Vagner

    ResponderExcluir
  9. Leandro19.12.09

    As greves de Osasco do ABC, e a Democracia Corinthiana, todos fundamentais à luta contra a ditadura e ao processo de redemocratização, mostram que a culpa não é dos paulistas, em si, caro Mello.
    Pelo menos, não é do cidadão paulista médio. O problema é que a elite paulista é das mais reacionárias, egoístas, hipócritas e bandidas da história da humanidade.
    Aí fica difícil para o paulista comum combater toda essa força financeira e midiática sozinho. Mas que os outros brasileiros, em 2010, estejam atentos a tudo que vem ocorrendo em SP p/ não permitir que o Zé Alagão, que o Nosferatu vire presidente. E olha que eu vejo muita gente de outros Estados, por desconhecimento ou por má-fé reacionária, elogiando esse demotucanalha desprezível.

    ResponderExcluir
  10. [navy]
    PF apreende recibos do DEM nacional na casa de Arruda >-> (...) A Artec não se manifestou. As duas empresas têm interesses no governo do Distrito Federal. A Artec, que possui contratos para coleta de lixo e obras, aumentou seus ganhos em 41% desde o início da gestão Arruda. A empresa recebeu cerca de R$ 95 milhões desde 2007. Desse total, quase R$ 27 milhões foram pagos após ter doado dinheiro ao DEM. >-> A empresa é de propriedade do candidato derrotado à Câmara Legislativa do DF César Lacerda, do PSDB. A Secretaria de Obras de Arruda era comandada pelo também tucano Márcio Machado. A PF apura se o ex-secretário participava do esquema de coleta de propina. Machado nega envolvimento. >-> Já a Antares, cinco meses após a doação, recebeu do Instituto Brasília Ambiental, órgão do governo, uma licença prévia para iniciar obras.
    >-> NOTA >-> DEM e PSDB – nacionais – comprovadamente envolvidos com a CORRUPÇÃO no GDF
    .
    [b]
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1402201002.htm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...