sábado, 2 de janeiro de 2010

Boris Casoy, os garis e o lixo do preconceito que saiu de baixo do tapete


É uma vergonha, com biquinho e tudo. Mas o grande moralista foi flagrado em seu preconceito, que eu nem reproduziria aqui como primeira postagem do ano, se Casoy não fosse um dos representantes dos narizes empinadinhos, os tais que se acham superiores, que zombam de um presidente monoglota e com poucos estudos.

Pois o homem do biquinho falou demais, o áudio do Jornal da Band já estava no ar, e ele sifu, como diria o sindicalista inguinorantchi.

Que eles passem o ano assim, deixando que suas máscaras caiam, é o que desejo.

Comente com o Facebook:

50 comentários:

  1. Anônimo2.1.10

    Foi uma derrapada.
    De repente bateu um banzo nele. Bateu uma saudade da época gloriosa que militava no CCC e caçava subversivos da USP

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.1.10

    :-t Fidélíssimo retrato da nossa "grande" Imprensa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2.1.10

    Será que a Band vai demitir o Casoy ou o operador de áudio que expôs suas entranhas ? Fátima Sousa

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo, Mello! Para mim, já começou bem! Pois esse fato mostra que muitas máscaras (como vc mesmo diz)irão cair em 2010...

    ResponderExcluir
  5. Ocê fez prástica? Tás um pouquinho menos feio!

    Mas vamos aos FACTOS!

    Se há um sindicato ou associação dos Garis da cidade de São Paulo, talvez fosse bom que propuséssemos à entidade não recolher o lixo da casa ou do edifício onde mora o fascista Boris Casoy. No caso do edifício, exigir do(a) síndico(a) a separação do lixo oriundo do apartamento dele.
    Sei que isso tem vida curta do ponto de vista jurídico. Apenas me veio à mente que alguma coisa tem que ser feita pela entidade dos Garis em desagravo aos dois colegas que desejaram Bom Ano Novo a todos nós. Em desagravo a Todos os Garis do Brasil e do Mundo.
    A medida pode ser alargada, de modo a atingir a sede da Band, no Morumbi.

    Paulo Franco
    De Uberlândia, Minas Gerais

    ResponderExcluir
  6. Neli2.1.10

    Cadê o Ministério Público?Era o caso de processar esse cidadão por preconceito.
    Preconceito não é só contra a raça,mas,isso tb é.
    FEL!IZ 20!0 PARA VC E TODOS OS LEITORES DE SEU MARAVILHOSO BLOG.
    O ÚNICO PEDIDO QUE FAÇO É PARA QUE O SANTOS,MINHA PAIXÃO,SEJA CAMPEÃO...O RESTO ME VIRO!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2.1.10

    Não estou surpreso... Ele exala preconceito em quase tudo q fala e faz. Geralmente os moralistas exacerbados são, na verdade, uns hipócritas. O sr. B. C. não foge à regra. Um 2010 melhor q todos os anos anteriores, mas pior do q 2011, e assim por diante...
    Gde abç
    Marco

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2.1.10

    Oi Mello...

    Você poderia fazer uma edição mostrando este vídeo (41 seg) e o vídeo em que o Casoy se desculpa (17 seg) com um posterior vídeo do próprio Boris dizendo: "Isto é uma VERGONHA!”
    Ficaria bastante elucidativo.

    Wilson Alves
    bispodorei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mello, você já imaginou o barulho que estaria sendo feito se por um acaso completo, tal "gafe", "deslize" (como os grandes sites estão denominando, fosse dito por alguem que atualmente ocupa o mais importante cargo político do país?
    Mas não... é uma "gafe", um "deslize", um "sem querer"... uma VERGONHA!!!! isso sim, mas o que se pode esperar dessa "grande" imprensa?

    ResponderExcluir
  10. Lina M. V. Bastos2.1.10

    Quanto preconceito!!!!!
    Achei lindo que passou na TV os garis desejando Feliz Ano Novo ao Brasileiro - a todos nós, eles estavam em frente as câmeras da TV.
    Gostaria de saber como me comunico com o Boris Casoy, alguém sabe como ele receberia um email de uma brasileira????
    Um ótimo 2010 para Todos!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2.1.10

    Que merda... O lixo do "porcalismo" preconceituoso do Boris Casoy, do alto de sua arrogância, É UMA VERGONHA. Apóio a ideia do Paulo Franco. Os garis e os coletores de lixo deveriam mesmo boicotar a coleta e a varrição nas imediações da Band e no condomínio ou residêcia do "seu" Boris.
    Desrespeitar uma categoria que trabalha de sol-a sol para limpar o lixo de porcos arrogantes é imperdoável. Que ele se afogue no próprio lixo que produz.

    Caso en-SERRAdo. É melhor DILMAR do que ver tudo piorar.

    Feliz 2010!!! Roberto Barboza São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  12. “Meu querido Guri, meus caros garis”- Só no carnaval?

    Levo a vocês esta reflexão nesta tarde de 02 de janeiro de 2010.
    “Mas quando ouvimos o que um Boris Casoy diz por detrás das câmeras, não temos como não admitir que Ciro esteja certo: existe uma “elite branca” no Brasil que sente profundo desprezo para com tudo que é do âmbito popular. Pode ser que vários membros dessa “elite branca” não sejam tão cruéis quanto Casoy. Pode ser, mesmo, que vários dos ricos que estão nessa “elite branca” se sintam desconfortáveis, perante os preceitos cristãos de humildade que dizem adotar, quando escutam isso que ouvimos de Boris Casoy. Todavia, o que Casoy falou é o que se pode ouvir, entre um uísque e outro, nas festas antes organizadas pelo empresariado que amava da Ditadura Militar”... Boris Casoy, o filho do Brasil - Por Paulo Guiraldelli - 01.01.10

    Fiquei tão indignada, que parar passar meu mal estar fui procurar alimento na música de Chico Buarque. “Meu Gari”, na voz belíssima e amada Elza Soares.

    “Chega estampado
    Manchete, retrato
    Com venda nos olhos
    Legenda e as iniciais
    Eu não entendo essa gente
    Seu moço!”.
    Acrescento mais uma citação de Paulo Ghiraldelli:
    “Estamos ainda precisando de uma forte pedagogia que entre nas escolas de modo a evitar que os brasileiros do futuro sejam os Casoys da vida”.
    VAMOS À LUTA POR UMA EDUCAÇÃO SOCIAL LIBERTADORA. FAÇA A SUA PARTE. DISCUTA ESTE FATO COM SEUS AMIGOS, FAMILIA E NO TRABALHO.

    Maria Luiza de Carvalho



    .

    ResponderExcluir
  13. Vamos utilizar de todo os meios caro colega para levar este tema a ser debatido. Sou psicóloga e educadora. Implantei uma terapia on line para encaminhar estes assuntos com meus alunos e pacientes de forma mais rápida. (Terapia Adventure). Irei utilizar do seu blog para divulgar esta ação que deixou as pessoas honestas e dignas com vergonha. (Acredito que não é possível a evolução do ser humano sem que ele rompa as barreiras do mundo externo.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2.1.10

    Desejo aos dois garis até agora anônimos um 2010 muito feliz e com resultados eleitorais que vire Casoy pelo avesso.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2.1.10

    Não sei o que pensar...
    Segundo nosso presidente imagem não é nada.
    E o som?será que significa alguma coisa?
    GB

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2.1.10

    Todos conhecem o Boris Casoy, ele não tem credibilidade. A BAND que se cuide. Os brasileiros, homens e mulheres condenam a atutude preconceituosa do B. Casoy, diga-se da "BAND". Que vergonha meu povo!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2.1.10

    BAND, por favor: Boris NÃO!

    ResponderExcluir
  18. roberto2.1.10

    Alem de simpatizar com a caça ao povo palestino, ele colocou todo o seu preconceito contra o trabalhador brasileiro, simbolizado ali pelos garis.

    Roberto

    ResponderExcluir
  19. Anônimo2.1.10

    Racista!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2.1.10

    Isso é que é uma vergonha!
    Essa é a imprensa do Brasil mostrando sua cara, sempre preocupada em defender os interesses dos poderosos e mostrar a presumível ignorância do povo brasileiro.
    Basta olhar nos olhos do gari e ver que ele foi sincero nos seus desejos a todos os brasileiros e depois ver o vídeo de "desculpas" desse ignorante e preconceituoso e perceber que cumpriu friamente uma orientação do jurídico da emissora.
    Esse é o homem que defende com unhas e dentes a "liberdade de imprensa" para defender os ruralistas, os "sofridos" empresários "braZileiros" e manter o mito da ignorância do povo brasileiro.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo2.1.10

    Minha vida sem o boris Casoy continuaria tal qual é hoje, já sem os garis......., num quero nem pensar.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo2.1.10

    Walter

    A minha antipatia por boris casoy (assim mesmo com minúsculas), vem desde, que a cerca de 15 anos atrás, eu, pela primeira vez, o ouvi exclamar "isto é uma vergonha !" e não senti firmeza na frase, tanto quanto a sua cara de moleque mal criado e dissimulado, quando ele ainda era serviçal do SBT, me causou nojo . . .
    Agora vem a prova da minha desconfiança inicial de que aquela postura denotava um racismo e preconceito dissimulado contra tudo que não fosse ele próprio, que do alto de sua ignorância representa o mais baixo nível do jornalismo subserviente aos interesses da elite cruel e fascista no Brasil.
    boris esta fadado ao esquecimento, pois um sujeito tão sem escrúpulos não tem o apreço nem daqueles a quem ele serve como escravo de interesses reacionários mal dissimulado da elite brasileira.

    ResponderExcluir
  23. Nunca esperava isto do Boris Casoy, se exiete uma classe honesta no Brasil e que não rouba, são os garis que com um trabalho árduo, deixam as cidades limpas. Uma greve desta classe traz transtornos gigantes. Eles mereecm o nosso respeito.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo3.1.10

    Gostaria de saber se receber tanto dinheiro como Boris Casoy recebeu do "bispo" Macedo não era "uma vergonha".
    Causou emoção ver a espontaneidade e a alegria dos dois garis desejando um feliz ano novo a todos nós, inclusive ao Boris Casoy. Causou revolta e repugnância a retribuição grosseira e mau-humorada que parecia vir de algum lugar cavernoso e sombrio onde, talvez, estivessem os pensamentos desse lúgubre jornalista.
    Aos dois simpáticos garis e aos garis do mundo todo um novo ano cheio de alegria, saúde, paz e prosperidade.
    Boris, que pena! Tenha, também um feliz. Foi o que desejaram a você os dois alegres trabalhadores.
    Joaquim

    ResponderExcluir
  25. Anônimo3.1.10

    Peixe morre pela boca. Bóris Casoy cometeu o maior paradoxo de sua carreira, ele foi realmente prepotênte e mostrou o quanto capitalista competitivo ele é, ao glorificar a sua profissão e o 'status' alcançado dentro de seu meio e ao desprezar a humilde profissão dos garis. É sim possível ter um cargo de alto porte sendo humilde e generoso, e vice-versa. Sérgio Bittencourt

    ResponderExcluir
  26. Anônimo3.1.10

    Eduardo Guimarães:

    O Jornalista Eduardo Guimarães dá o troco ao Boris Casoy vejam aqui o sensacional artigo:

    http://desabafopais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Anônimo3.1.10

    “Para ADOLF HITLER os judeus eram os mais baixos na escala da humanidade.”

    Pense nisso, senhor Boris Casoy.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo3.1.10

    Olá...
    Sou Socióloga e com muuuuito orgulho filha de uma cidadã brasileira que trabalhou por muitos anos numa empresa varrendo, hoje é uma mulher de 90 anos que vive com muita saúde e criou seus quatro filhos muito bem... seus netos hoje já estão formados, uma é doutora em Educação, outro é engenheiro, outro é Design todos netos de uma varredeira que no auto de sua vassoura soube com muita dignidade sustentar sua família e conduzir seus filhos no caminho do bem! Este mau profissional precisa ser punido para servir de exemplo aos demais, pois preconceito desta forma é crime, espero que o Sindicato dos Garis o processe para que este jornalistazinho entenda de uma vez por todas que o que ele fez é Uma Vergonha... como ele costuma dizer!!Fátima

    ResponderExcluir
  29. Anônimo4.1.10

    Petição tratando do comentário do Boris Casoy, no Jornal da BAND, sobre os garis!

    Por favor, assine e ajude a divulgar!

    http://www.petitiononline.com/band0001/petition.html

    ResponderExcluir
  30. Anônimo4.1.10

    Calma pessoal, ele apenas mostrou ao povo brasileiro que é "uma vergonha" e se não vier uma boa punição por parte da Band, digo sem medo que deve ser o pensamento da sua alta cúpula, o que é lamentável.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo4.1.10

    A todos um bom dia!!!

    Bem, a nossa elite cultural é tão hipócrita quanto a elite empresarial, pois esse senhor que tanto diz ser uma vergonha atitudes corruptivas, grosseiras, deseducadas e preconceituosas mostra o que traz no seu íntimo.
    Quando nosso presidente Lula disse que o Sarney não poderia ser tratado como um comum - também um comentário triste, diga-se de passagem - os jornalistas alardearam, inclusive o senhor Boris, que todos são iguais e perante a lei não há distinções. Ora, outro dia assistindo ao programa Fatos e Versões da Cristiana Lôbo na Globo News, ela e seus convidados se referindo ao que chamavam de populismo do governo Lula como ele conseguia envolver a população menos esclarecida, disse que, claro, eles não estavam no meio desses comuns, no caso, população.
    Desde de então tenho a certeza de que eles também não se acham cidadãos comuns, são seres especiais, de maior saber e valor, como devem se achar os âncoras e os jornalistas por trás da notícia em nosso país.
    Iara

    ResponderExcluir
  32. Beto Lima4.1.10

    Eh aí Melão. Feliz 2010 prá todos, com Dilma 13 presidente.
    Qto ao Borys? Até o cachorro de minha vizinha, que tem o mesmo nome, se acometeu de uma diarréia fétida, acabou morrendo de vergonha. A familia quer processar a Band. Esse Borys, demorou, mas mostrou suas víceras em alto estilo, ao vivo e a cores ao país inteiro.
    Enquanto isso, temos um ano inteiro pela frente, e uma eleição presidencial para vencermos já no primeiro turno. Não vai ser fácil. Vamos em frente.................

    ResponderExcluir
  33. Eduardo4.1.10

    um dia um ministro, deixou no ar uma coisinha igual a esta e ficou bem mal na fita... será que este :-L "senhor de olhos azuis, de mãos finas" e todo poderoso na imprensa brasileira(coitada), vai ficar impune, ou as desculpinhas dele são maiores que a cravada do punhal do preconceito nas costas do povo trabalhador brasileiro. Estas desculpas deveriam ser dadas ao um JUIZ, num tribunal. E a ação deve ser impetrada pelo Sindicato dos Servidores, ou daqueles que representam aqueles dois garis que em suas mais gentis falas, sem maldade, desejavam um grande ano para todos do Brasil, até mesmo pra aquele que os desdenhou. Graças a Deus, Este sim Todo Poderoso, os microfones estavam abertos e nós mais uma vez pudemos conhecer a face verdadeira deste critico dos atos e fatos do nosso dia a dia... o que ele diria sobre este que ele mesmo protagonizou.... UMA VERGONHA NÃO, PRA MIM FOI UM CRIME PUNIVEL PELO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO... vamos ver onde isto vai parar... e não pode parar, se não, tem mais daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo4.1.10

    Um abraço para vc,MELLO! Escrevi para BAND pois estou INCONFORMADA do BORIS não ter sido demitido imediatamente por JUSTA CAUSA .Desculpas? Para que? Magoamos as pessoas e basta pedir desculpas? As frases mais usadas aliatóriamente são?" EU TE AMO" e ME DESCULPE".
    Qualquer um faz isso.
    E os DIREITOS HUMANOS , a JUSTIÇA , OAB ??? Afinal o PRECONCEITO foi gravíssimo e a meu ver deveria existir uma LEI que o obrigasse imediatamente a trabalhar como GARI , LIXEIRO por 1 mes NAS RUAS .Ele joga o lixo inclusive do banheiro....e alguém recolhe,certo?
    Pois quem recolhe ganha uma miséria e tem muito mais valor do que o Boris como todo seu curriculo que não serve para absolutamente nada.
    Não connsigo mais (nem minha família) e muitos amigos assistir programas como CANAL LIVRE(gosto muito),JORNAL DA NOITE pela presença do BORIS .Infelizmente a BAND está ERRADA e o assunto já repercutiu nos USA (tenho uma filha que mora lá com a família a 16 anos....
    UM HORROR
    Vc poderia encaminhar todos os comentários para PRESIDÊNCIA DA BAND,MP,OAB.Não é justo esse homem continuar empregado e ganhando muito enquanto os GARIS,LIXEIROS ,operários etc....dão duro para serem humilhados dessa forma.
    Quero sim que abram pROCESSO CRIME por grande preconceito ....e o pedido de desculpas foi totalmente forçado , curto e sem sentimento.
    BAND!!!!!!!!!!! ACORDA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. KELLY SILVA4.1.10

    Olá MELLO !
    tenho lido todos os comentários inclusive de outros sites e blogs.Não li nenhum a favor do BORIS a quem passo a desrespeitar e muito.Eu gostaria MUITO que vc colocasse a foto dos 2 garis que nos desejaram FELIZ 2010 para que pudessemos escrever para eles.Merecem nosso respeito muito mais do que o BORIS apesar do seu alto salário e maravilhoso curriculo e de muitos políticos......
    Estou admirada pela OAB e MP (como li escrito por outro internauta) não ter feito nada até agora e concordo plenamente que deveríamos ter uma LEI que o mandasse trabalhar como GARI , mesmo número de horas/dia,nas ruas para aprender a ser gente e respeitar pessoas muito melhores do que ele.Pensei realmente que a BAND tomasse alguma atitude imediatamente.A família SAAD precisa fazer algo.
    Acho que todos estes comentários deveriam ser encaminhados para a PRESIDÊNCIA da BAND.
    Um FELIZ 2010 para VC ok? Continue ajudando nosso país a abrir os olhos para esse tipo de pessoa.Nesta´página existe um material muito rico para ser espalhado com o intuito de uma grande reflexão.

    Um abraço
    KELLY

    ResponderExcluir
  36. Fora Bóris!!! Sou grande adimirador do grupo Bandeirantes. Há uns 30 anos(tenho 40). Lá existem grandes profissionais que merecem o nosso respeito, como o Zé Paulo, o Joelmir, o Salomão, o Milton Neves e muitos outros. O Bóris não é dessa turma. Apareceu agora à pouco para manchar a história dessa grande emissora. Fora Bóris. Vc é uma vergonha. Vá embora do Brasil. Vá para o Irã ou a Coréia do Norte. De repente você serve pelo menos para bucha de canhão. Por que nem para lixo voce serve. Esses dois garis deveriam processá-lo e exigir uma indenização milonária. Voce com o seu diplominha de merda... Que vergonha. Senhores garis do Morumbi, que fazem a limpeza da rua Radiantes, enquanto a Band não demitir esse cara de pau,não retirem um saco de lixo sequer dassa rua. Da rua inteira. Também do condomínio onde esse moralista de araq mora. É seu bóris(o b minúsculo é de propósito), eu sempre o admirei, mas a sua máscara caiu. Fico muito triste principalmente vindo de voce, um deficiente físico, que sofreu paralisia infantil, bóris, voce já viu algum deficiente físico como voce trabalhar de gari? Se por acaso voce chorar de arrependimento, limpe as suas lágrimas com o papel sujo de merda da sua lixeira, cara... lamento muito te dizer isso, mas é o que eu sinto.
    Obrigado Mello, pela oportunidade
    Homero Junior - DF
    hjbrazil@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Anônimo5.1.10

    Enquanto o Boris Casoy estiver na Band não assisto mais aquela emissora, como forma de protesto pela grave ofensa aos dignos garis.

    ResponderExcluir
  38. Senhor Boris:

    Em nome de milhões de judeus que sentiram na carne os horrores do preconceito nazista;
    Em nome de milhares de cidadãos sem-eira-e-nem-beira que sofrem diariamente tua repugnância fascista;
    Em nome de um sem-número de telespectadores que sabem que tua pretensa ética é hipócrita, mesquinha, sem-vergonha e "mau-caratista";
    Em nome da dignidade dos garis que sempre limparam e ainda limparão teus excrementos de velha raposa racista,
    Valho-me da ira santa dos profetas para te exorcizar com os dardos inflamados de todos os santos: VADE RETRO FARISEU DA MÍDIA!
    (PS.Aprendemos com os irmãos judeus a registrar historicamente as marcas da morte para que elas não se repitam NUNCA MAIS. Ficam registradas no meu blog, para a posteridade, tuas palavras malditas contra os garis que lhe desejavam felicidades, enquanto o senhor sorria o sorriso do lagarto:
    “Que merda!… Dois lixeiros desejando felicidades… Do alto de suas vassouras… Dois lixeiros… o mais baixo da escala do trabalho…)" (Palavras literais de Bóris Casoy)
    Para o senhor, filhote-de-uma-elite-branca-alienada, os oráculos nada-amenos de Augusto dos Anjos:
    Adeus! Fica-te aí, com o abdômen largo
    A apodrecer! ... És poeira, e embalde vibras!
    O corvo que comer as tuas fibras
    Há de achar nelas um sabor amargo!

    ResponderExcluir
  39. O jornalista Boris Casoy, ao ofender uma classe de trabalhadores tão digna quanto a dos garis, causou mais do que uma “vergonha”. Foi um ato leviano, criminoso quase; incompatível para um profissional da sua envergadura, posição que ele justamente conquistou no jornalismo televisivo brasileiro – hoje feito de celebridades. Seu mero pedido de desculpas não foi suficiente, foi pouco para um fato repulsivo e inaceitável. O senhor Boris Casoy decepcionou profundamente uma série de pessoas que ainda acreditavam na sua credibilidade. Não se pode perder a oportunidade de calar e ele perdeu. Perdeu não apenas a oportunidade, mas um telespectador.

    ResponderExcluir
  40. vicente M LOREDO
    EU TAMBÉM SOU GARI AQUI EM OURO PRETO M-G
    POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NÓS GARIS ´SÓ RECOLHEMOS O LIXO, MAS AQUELE OU AQUELES QUE NOS DESPREZAM SÃO
    OS VERDADEIROS LIXOS PORQUE É ELES QUE O PRODUZEM
    E QUANDO MORREREM TALVEZ, PODEM SER RECOLHIDOS POR NÓS AINDA AGUARDE O SEU FINAL E VEREMOS, QUE DEUS OS PERDOEM.

    ResponderExcluir
  41. Celso6.1.10

    No blog do Fábio Pannunzio este jornalista faz uma pífia defesa do Sr. Casoy. Inclusive segundo este senhor aqueles que criticam o Casoy fazem cyberbullying e que ele está sendo vítima de ódio neonazista por causa de ser judeu e gay. Talvez uma minoria esteja fazendo cyberbullying, mas a maioria está indignada com o sórdido preconceito social do Sr. Casoy. O que um jornalista não faz pra puxar o saco de seus patrões.

    Por fim, gostaria de lembrar do Jorge Kajuru. Ele foi um jornalista esportivo da Band que ousou criticar o governador de Minas, Aécio Neves e por causa disso foi sumariamente demitido. Lição pra não se esquecer: na Band falar preconceituosamente de lixeiros, tá liberado, mas criticar um poderoso político que conta com a simpatia da família Saad, TÁ NA RUA!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo6.1.10

    Fora Boris para Sempre!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo7.1.10

    Para mim não tem nenhua novidade, sempre soube que esse infeliz é um preconceituoso retrogado.
    Ainda tem mais gente na imprensa nacional que não vale nada e que aos poucos, as mascaras irão caindo. Aguardem !!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. É verdade, qualquer pessoa que sabe escrever, fazer um belo discurso, ter amplo conhecimeto da literatura e português, pode fazer a mesma funções de jornalistas. ''Trabalhadores da mais baixa escala''. Trabalho de baixa escala, é o que ele faz. Fica sentado sempre escrevendo a mesmas coisa todos os dias: Dolar cai, dolar soube, bolsa cai, bolsa bate record.'' Desde que ele trabalhava no SBT, nas década de 90 que ele faz isso. Isso que é trabalho de baixa escala.

    Viver sem jornalismo é possível, mas viver sem limpeza, é impossível. Limpeza é essencial. Boris Casoy é o genéricos dos politicos, a elite preconceitosa e egoísta.

    ResponderExcluir
  45. Viver sem jornalismo é possível, mas viver sem limpeza, é impossível. ''Trabalhadores dá mais baixa escala''. Sim, para que GANHA SALÁRIO milionário, sem praticamento fazer nada, apenas FICA SENTADO escrevendo a mesma coisa de sempre: Dolar cai, dolar soube, balsa tem alta, bolsa tem queda record. Isso que é trabalho de baixa escala. Os trabalhadores e os garis presta serviço essencial para a sociedade, e eles merece um salário mais digno capaz de satisfazer suas necessisdade fudamental. O Sr Boris Casoy, recebe milhares ou centenas de reais, por esse motivo vem humilhar a classe trabalhadore, que recebe um salário mínimo miserável. Maldita distribuição de renda.

    ResponderExcluir
  46. Caro Mello,
    Mais grave do que os insultos aos garis, surgiu na imprensa a revelação de que o B. Casoy teria pertencido ao CCC, uma
    organização secreta de policiais e civis que agredia artistas e estudantes, ainda
    antes do ai5. Esta informação é referida a uma reportagem de 1968 em "O Cruzeiro".
    O Casoy teria assitido a sessões de tortura na OBAN. Poderia disponibilizar esta
    reportagem? Quem são os demias membros do CCC ainda vivos e jornalistas?
    Precisamos conhecer o perfil dos "ancoras" que, esbaforidos e aos piripaques, determinam o que é vergonhoso. Particularmente, nunca assito o noticiário do casoy, no noticiário que assito o jornalista dá a notícia, mas que faz o julgamento sou eu.
    André

    ResponderExcluir
  47. Anônimo8.1.10

    Não entendo muito de trabalho...
    mas eu acho que a pior situação é a do tabalho escravo, que trabalha contra a sua vontade, sem receber coisa alguma. até as crianças que são exploradas pelos pais nos faróis pelas cidades, tendo seus direitos de crianças negados, pela família e pela sociedade que fecha os olhos, ou janela de seus carros.
    Ainda mais que já foi escravocrata, foi abolido à principio, e alguns ainda insistem em manter, até os dias de hoje.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo8.1.10

    Gostaria mesmo sinceramente, de saber a opinião do palhaço Bozo, como palhaço, sabe que com certas coisas não brinca.

    Thomaz

    ResponderExcluir
  49. Edson12.1.10

    Os garis deveriam receber bem mais do que recebem... é bom lembrar que esta profissão, para a saúde pública, é tão importante quanto o profissional médico ou enfermeiro... sem eles haveria tanti lixo na rua que morreríamos pela peste (é só lembrar da idade média)...

    ResponderExcluir
  50. Anônimo7.12.10

    A band é uma emissora que parece afinada com este tipo de jornalista.É o Datena , o Milton Neves e outros que ocupam o horário nobre desta Tv com posturas preconceituosas, racistas e arrogantes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.