terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Serra para Rei Momo


O governador de São Paulo José Serra é desde já o Folião do Ano. O homem só pensa nisso. Talvez influenciado pelos ares baianos de Trancoso, onde passou o Reveillon com a família, enquanto boa parte de São Paulo ficou debaixo d'água.

Serra em Trancoso estava, em Trancoso trancou-se, e só se dignou a dar as caras em São Luiz do Paraitinga dois dias após a cidade ficar submersa, com seu centro histórico praticamente destruído. Mas o grande folião foi logo avisando à prefeita:

- Se a prefeita topar nós ajudamos até a ter o Carnaval este ano em São Luiz.

A cidade de lama até o teto (onde ainda há teto) e o grande gestor, o astuto administrador, o queridinho da mídia porcorativa, me vem falar de Carnaval... E é esse cara que eles querem na presidência da República!

Nem a prefeita da cidade - que por sinal é tucana como ele - o levou a sério e tratou de trazê-lo à realidade (embora sabe-se lá com que prejuízos para São Luiz, já que o homem é vingativo):

- Não queremos. Quem gostar de Carnaval para pular vai vir aqui para ajudar, para reerguer a cidade. Nós vamos mudar o foco do Carnaval - disse a prefeita.

Agora, vejam como está a cidade onde Serra quer pular Carnaval, que está marcado para daqui a pouco mais de um mês:



O leitor Mr.Rusty disse...
Caro Mello Vamos ter boa vontade com o "visionário" Serra. Provavelmente ele vislumbrou a possibilidade de editar em São Luiz do Paraitinga o famoso Carnaval de Veneza e atrair os turistas europeus que com seus euros ajudarão a re-erguer a cidade.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Caro Mello
    Vamos ter boa vontade com o "visionário" Serra. Provavelmente ele vislumbrou a possibilidade de editar em São Luiz do Paraitinga o famoso Carnaval de Veneza e atrair os turistas europeus que com seus euros ajudarão a re-erguer a cidade.:))

    ResponderExcluir
  2. Azarias5.1.10

    Você sabia que o Serra pediu desculpas ao finado Coronel(prá suas brancas) Erasmo pelo o que aconteceu no passado? Pois é, é este Serra que a UNE tinha como direção.

    ResponderExcluir
  3. Sofista5.1.10

    Adorei a tua ironia!
    Ele...Rei Momo acompanhado pela corte:PIG!

    ResponderExcluir
  4. Luis5.1.10

    O estadista do PIG foi lá só para aparecer no Fantástico. Ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida... O ilustre governador Serra estava quase trocando suas férias de carnaval nas águas do Maranhão pelas de Paraitinga, quando a prefeita comunica que quem for para lá, irá para trabalhar. Como diria o grande FHC, assim não dá!
    Todo mundo sabe que trabalho não é o forte do governador.
    Pô prefeita, que falta de visão! Afinal, a presença do governador seria um incentivo a mais ao turismo de horror.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5.1.10

    o enredo: Nas águas do Alagão.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5.1.10

    Mello,
    Não só estava em Troncoso(nada contra as férias)como estava saboreando pizzas com os netos ,enquanto cidades de São Paulo estavam enfrentando calamidade pública.
    Meu Deus ,se o Serra for presidente terei que tomas antidepressivos.Kassab e Serra dois pulhas...Respeitosamente

    ResponderExcluir
  8. Neli6.1.10

    E O LULA?ONDE ESTÁ/
    O cara(em tom de menoscabo),doou 50 mil dólares para as enchentes de um país satélite da ex-união soviética,Turjmistão,e se omite nas enchentes do Brasil.
    Político brasileiro meu caro,seja de esquerda e de direita de centro da situação e da oposição deveriam estar nos quintos dos infernos,ao lado do Diabo pai,do Diabo filho e do Diabo espírito de porco.esses 50 mil dólares ,do nosso dinheiro,que o cara(em tom de menoscabo),deu para o tujeskistão(meu Deus,ajude meu santos a ser campeão),dariam para tirar,pelo menos,umas dez famílias,da zona de risco de Ilha Grande.
    Mais: a Marinha Brasileira gastou,para receber o cara(menoscabo),na Bahia,dois milhões de reais.Pois bem,com esse dinheiro não daria para tirar umas cem famílias da zona de risco?
    Nem serra,nem dilma,nem aécio,nem ciro e nem marina:temos que votar de acordo com a capacidade desses políticos:NULO!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6.1.10

    O problema nao foi o governador Serra demorar para visitar a cidade. O problema foi as autoridades publicas nao agirem. Quem fez o resgates da populacao foi os moradores com apoio de uma equipe de rafting da regiao. A limpeza da cidade apos a agua ir embora foi feita por um mutirao de moradores.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mello, um dia vc disse que é meu fã. Sou aquela que escreveu uma carta ao Ministro Gilberto Gil protestando contra destinação de recursos para o iFHC, lembra? Pois quero dizer que também sou sua fã, leio sempre seu blog, embora não escreva comentários. Você me anima, ajuda a recarregar minhas baterias para prosseguir na luta e na labuta. Também tenho um blog e convido vc a dar uma olhada: www.pedrapalavravoz.blogspot.com
    Abração,
    Maria Izabel Brunacci

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7.1.10

    Qero abrir 1 parenteses prá perguntar:

    Q diabos está acontecendo c/ o JB?

    Percebemos q estava se distanciando do PIG mas, da virada do ano prá cá o jornal despencou, virou eco (ou seria melhor penico) do Estragao, ou da Rolha de Sumpaulo, ou repetidor do Der Göbbels ...

    Qerem ou nao qerem nosso respeito?

    Se vai voltar a ser aqela pocilga de Augustos Nunes da vida, ou seja, panfleto nazi fascista ... nos avisem.

    Seremos os 1ros a atear fogo a este - de novo - lixo midiático tupiniqim.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8.1.10

    Os porcos qerem respeito por serem porcos, ou porq sao jornalistas?

    No JB, há 1 sujeito metido a "isento", cheio de qerer ser, de passar a imagem de "gente fina" e outras merdas do genero, coisas a la Ayrton Senna, pessoa malufista q sempre detestei )nao o piloto).

    Pois bem, o tal MARCELO MIGLIACCIO, vigarista bem pago, escreveu isso:
    "Boris Casoy debochou dos colegas, e não dos garis".

    O testo é 1 belezura, líndimo, 1 merdavilha, só vendo.

    Craro, a galera caiu de páu e eu junto.

    De novo, CRARO, fui censurado e, prá nao dizer q nao falei das "froles", copio aqí o q o educado e bem preparado filho da p... (c/ respeito ás ditas) passou a me enviar:

    "Error!
    Não é possível executar tal ação pois sua faixa (apaguei aqí por ser privado) de número IP foi banida. A mensagem é: 'CAGUEI PRA VOCÊ'
    voltar
    05/01/2010 - 01:00 | Enviado por: Migliaccio"


    Depois os fascistas, no Brasil conhecidos como "jornalistas" analistas e colunistas qerem respeito.

    Vadre retro, bastardo!

    Esse é mais 1 caso daqeles onde o idiota caga na porta do circo, e nos cham de MICOS/LEITORES.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  13. graciliano8.1.10

    Estive ontem em São Luiz do Paraitinga, e posso garantir que ninguém por lá acredita em qualquer promessa de ajuda do Serra. Pior: o povo está ofendido por ele ter posado para a Globo (e para sua equipe de imagens de campanha - campanha para quê mesmo?) usando um colete salva-vidas novinho, como se estivesse fazendo algo de útil.
    Usar a desgraça de uma população é um ultraje, bem digno deste político direitista e incompetente, que não consegue nem evitar as enchentes na capital da qual foi e ainda é prefeito (Kassab não manda merda nenhuma).
    A defesa Civil do estado mais atrapalhou que ajudou, bombeiros não tinham combustível para seus barcos, tudo falhou. Quem salvou dezenas de vidas foram os rapazes do rafting, verdadeiros heróis, como outros anônimos. O serra é um penetra na História, fazendo demagogia com a dor alheia.

    ResponderExcluir
  14. Olha esse Governador metido a técnico de meia tigela só não é mais omisso porque é politico de carreira

    Claudio japa

    ResponderExcluir
  15. Candidato cara de pau, posa de técnico a toa ,basta ver as obras do metro,a queda da coluna do rodoanel,infelizmente a população de São Paulo é enganada sistemáticamente , porr um descompromissado pela causa pública

    ResponderExcluir
  16. Na realidade os marketeiros de Serra vêem como excelente golpe midiatico, refazer a cidade até a propaganda eleitoral, nao por acaso sua equipe fez várias horas de gravaçao com o Serra na cidade. É só pensar...porque o governadorcandidato nao visitou os bairros alagados há um mes em |Sao Paulo? Aguardemos

    ResponderExcluir
  17. já imaginou o governo federal nas mãos do Serra ???? e o trato da maquina governamental como suporte técnico de uma empresa , e o seres humanos como meros némeros de uma fábrica é assim que esse sujeito trata o governo e mais pobre não tem vez .

    ResponderExcluir
  18. a moto-serra está cada dia mais bufão, só que perdeu a graça.

    ótimo blog!

    isadora
    m-isantropolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Anônimo16.1.10

    Porque é que ninguém denunciou o que aconteceu com o concurso para tradutor juramentado no Rio? Teve de tudo - o filho do (?) passou, a correção de textos foi por gabarito, pode? mas o boechat denunciou e o parente dele entrou. Ai ai. Pasmo da Silva!

    ResponderExcluir
  20. é até onde Serra vai. Ele deita e rola sobre os paulistas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...