sábado, 27 de março de 2010

Dilma, não alimente o PIG, pois ele quer devorá-la


Em sua coluna Painel, na Folha, Renata Lo Prete (conhecida por alguns de seus mui amigos da redação como Renatardada) informa que não seria boa a situação de Franklin Martins na campanha de Dilma.


Sem ambiente
Já foi melhor a situação de Franklin Martins na campanha de Dilma Rousseff. Vem de longe a má vontade da máquina do PT com o ministro da Comunicação Social. A novidade é que agora ele está em baixa também com os "pragmáticos" integrantes do núcleo decisório da candidatura. Alega-se que Franklin, com sua atitude permanentemente combativa em relação aos veículos da grande imprensa, não ajuda num momento em que é preciso "construir pontes" para Dilma, notadamente com a Rede Globo, emissora de maior audiência do país. O ex-ministro Antonio Palocci tem sido encarregado dessa tarefa. Antes de integrar o governo Lula, Franklin trabalhou na Globo, de onde saiu em circunstâncias pouco amistosas.


Espero que a notícia seja furada, que o presidente Lula e Dilma continuem mantendo Franklin na cabeça da campanha e não entrem nesse lero-lero de “construir pontes”, notadamente com a Rede Globo, cujo porcalismo é dirigido por Ali Kamel, notadamente serrista. É como o sapo tentar acordo com a cobra. As Organizações Globo põem em risco a democracia no Brasil.

Curioso é que o ex-ministro Palocci teria sido o indicado para a missão. Logo ele, que enquanto foi dócil e útil à frente da gestão econômica do governo Lula recebia elogios diários da mídia porcalista, para imediatamente ser defenestrado quando seus serviços já não eram mais necessários, pois a gerência já estava “dominada” pelo mercado, via presidente do Banco Central.

A imensa maioria dos brasileiros (hoje, em torno de 80%) sempre esteve ao lado do presidente Lula, contra a manipulação das Organizações Globo e seus aliados, notadamente Veja, Folha e Estadão. Estes nunca desistiram de manter o governo Lula sob fogo cerrado (com duplo sentido, por favor).

Para a vitória de Dilma basta que o povão a identifique como a candidata do governo do presidente Lula. Deixem o PIG falando para seu público, cada vez menor, e que os advogados façam sua parte, fazendo andar os inúmeros processos que existem contra eles, como, por exemplo, a compra pelas Organizações Globo de sua afiliada TV Globo de São Paulo com documentos falsos.


Espero por você no Formspring. 


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Azarias27.3.10

    É, pelo visto, do que conhecemos Lula em dois mandatos, é bem provável que esta estaferma esteja certa. Como diz Dênis de Moraes no Brasil de Fato: "...é incontornável a frustação pelo que poderia ter sido e não o foi em oito anos de governo..."

    ResponderExcluir
  2. Sabe-se há muito tempo que Serra
    Seja fraco e carregado pela mídia. Ou ainda há duvidas nisso?
    O que se necessitamos fazer ver isso com mais firmeza.

    ResponderExcluir
  3. FORA SERRA!27.3.10

    O presidente Lula, um pouco tardiamente, e sem dar nomes aos bois, começou a descer o cacete na mídia golpista, mas acho muito pouco. Ele teria que fazer como o Chavez: botar essa imprensa esgoto pra correr. Quero declarar minha solidariedade ao ministro Franklin Martins e pedir ao PT que pare de ser tonto. Jamais o PIG deixará de defender seus interesses escusos e espero que os petistas não se deixem ludibriar pelo canto de serei desses golpistas! Vera.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.3.10

    PONTE COM A REDE GLOBO?
    TÔ FORA.
    EU VOTO DILMA!!!

    Jorge Artur

    ResponderExcluir
  5. A mídia capitalista da rede Globo, pode até formar opiniões, mas chega um momento em que a bola na rede fala mais alto.
    Duvido muito que a rede globo, ou qq outro meio de comunicação consiga embaçar a vitória da Dilma., mas de qq forma a distancia da Globo é altamente providencial, marrar o rabo com uma parceria como a Globo pode ter um preço altamente incopatível com os propósitos da ideologia política do governo Lula.

    ResponderExcluir
  6. Sílvio Freitas28.3.10

    Seria a maior prova de burrice que o PT daria ao Brasil. Não existe pontes, acordos possíveis com o PIG. A muito já foram queimadas todas as pontes e agora os navios, ou seja, não tem volta.Vamos para o pau!!! DIlMA 2010!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28.3.10

    Vc bem que poderia sugerir no seu blog a primeiro boicote ou FORA FOLHA virtual contra o CHEIRA MAL DO DATAFOLHA.

    Escolhe uma data tipo 6 de abril neste dia os leitores do blog não irão acessar o sit da folha ou do UOl, alem disto seria feita uma limpeza nos pc retirando de favoritos os sit da UOl e Folha

    ResponderExcluir
  8. Anônimo31.3.10

    O correto é Renata Lo Prada.

    ResponderExcluir
  9. ZÉEE2.4.10

    Mello

    O Zé dirceu caiu exatamente por conta disso. Tentou criar pontes com o PIG e.........

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.