sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desespero da campanha de Serra desce ao esgoto e Reinaldo Azevedo se sente em casa


Com a derrota iminente, a campanha de Serra inventa de tudo. Partiram para a história do falso dossiê, que na verdade não é dossiê e muito menos é falso.

As informações sobre a filha de Serra, sua parceria com Daniel Dantas, e o envolvimento de Serra com as privatizações de FHC (FHC garante que Serra foi defensor da privatização da Light e da Vale) são absolutamente verdadeiras.

A grita dos tucanos é só uma vacina. Mas só que o povo está vacinado contra eles - Globo, Veja, Folha e Estadão, que tocam como os músicos do Titanic, enquanto o navio afunda.


Agora vem o blogueiro mais vendido (a Veja não é a mais vendida?) e publica em seu blog de esgoto uma piadinha ridícula da TV israelense criticando Lula de forma pueril, como se fosse alguma coisa inteligente.

Vou publicar aqui o vídeo para que vocês vejam o nível de desespero e indigência mental que toma conta da campanha tucana e de seus acólitos.





Enquanto isso, Dilma sobe nas pesquisas, e tudo indica que vá ganhar no primeiro turno.

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Marcos4.6.10

    Eu não conheço Israel, mas esse vídeo da uma pequena amostra de como se deve respirar política dia e noite naquele pais.
    E para não passar em branco, o vídeo é chato pra caramba.
    No Brasil esses comediantes morreriam de fome.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.6.10

    Eita que ta doendo no r* desses herdeiros do Hitler a "desobediencia" do Brasil para com as ordens dos eua;oh saudade dos tempos do fhc!!!
    Mas,depois desse videozinho peconceituoso,bem que esses fdp mereciam uma resposta a altura!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.6.10

    Sabe aquele jargão? Lula ser criticado ou ridicularizado por Israel, ou qualquer um de lá, só o engrandece, dada a pequenez humanitária e diplomática daquele país.

    Israel, tomado como um conjunto, é um país mentalmente doente. Se fosse uma pessoa, carecia de um tratamento psiquiátrico. É como um indivíduo que sofreu abusos, foi maltratado, e guardou todo o ódio e agressividade que sentiu no momento em que esteve impotente; não resolveu esta raiva, identifica-se com o agressor e, agora, a despeja sobre entes mais fracos - o povo palestino.

    O pior é que parece que Israel encontrou os seus Hitler e está sendo orientado por ele(s). Os seus soldados são réplicas dos SS. A logomarca mudou de suástica para estrela.

    Não é porque não há comboios nem câmaras de gás que a barbárie não exista ou seja menor. Os comboios e as câmaras eles substituiram por outros instrumentos e armas.

    A justificativa que encontram é tão ridícula quanto a dos nazista!

    Quanto aos campos de concentração, neste momento Gaza que está na mídia.

    ResponderExcluir
  4. Simone5.6.10

    Simplesmente nojento!! Serra é a salvação destes preconceituosos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. a indigência é tal, que nem deu para assistir até o final. Mas uma coisa tem que ser dita: o vídeo atinge não só o presidente Lula, mas também o próprio Brasil, cujo estigma de não ser um país sério é reforçado. Nem acho que não ser sério é um acusação, mas no sentido em que eles falam é notoriamente depreciativo.
    Grande abraço do blogueiro Ricardo Moreno

    http://encontroradical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Marcelo P.5.6.10

    Sobre o vídeo:
    a turma do Casseta/Planeta deve estar morrendo de inveja.
    Reinaldo Azevedo não se comenta, limpa-se com veja.

    ResponderExcluir
  7. Azarias5.6.10

    O que a rapaziada de Israel não fazem para não ir ao front.
    1º) A indumentária dos colares é nossa ou do Havaí?
    2º) O rítmo musical é nosso? E o Chocalho?
    3º) Para eles quem tem bomba, é obrigado a invadir algum país. (porque invadiríamos a Argentina?.

    ResponderExcluir
  8. Sahib Luis.5.6.10

    Os israelenses, em Israel, pensarem e agirem dessa forma é "normal", mas o esquisito mesmo é a comunidade israelita brasileira agir da mesma maneira. São um povo que não se mistura e não se agrega, a não ser para fazer "negócio". No entanto, não tem soberania ou capacidade para terem o seu próprio país, em apenas 60 anos foi o que construíram (ou destruíram). Infelizmente fui obrigado a romper socialmente com várias pessoas de que gosto mas que, no fundo, revelaram os seus piores preconceitos implantados por uma religião decadente e, assim como o cristianismo, estruturada sobre um conjunto de mentiras.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5.6.10

    o video não é da TV israelense, é de um grupo que posta só na net.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Latma_TV

    ResponderExcluir
  10. Maria Ataide5.6.10

    Israel ee subserviente dos Estados Unidos. Gaza "precisa" ser exterminada e a Palestina "assaltada e tomada" (o que vem sendo feita a mao armada) devido a sua potencia petrolifera.

    So isso... O resto ee historinha pra boi dormir...

    ResponderExcluir
  11. O fato de Lula ser alvo de humoristas estrangeiros só demonstra que a cada dia ele ganha mais importância no mundo. Afinal, todos os politicos importantes, são caricaturados por humoristas no mundo inteiro. Antes o Brasil, assim como nossos gavernantes, eram simplismente ignorados. Quem utiliza esse video, pensando estar agredindo Lula, só o está prestigiando.
    Rosalina

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5.6.10

    Eles não são bons de humor, são bons em outra coisa (Guerra)!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5.6.10

    Tem judeus e judeus. O cineasta Silvio Tendler, é um judeu humanista e postou na internet carta repudiando esses assassinatos pelo governo terrorista de Nataniahu.
    Breno Altman é um dos judeus que condenou essa ação.
    Poucos judeus no Brasil se predispõe a condenar esse governo terrorista.
    Não vejo qualquer representação judaica condenando esses atos, então concordam com o governo facista..
    Fernando

    ResponderExcluir
  14. Mello, boa tarde.
    O humor israelense é mesmo de matar!
    Vejam o caso das camisetas, usadas pelos franco-atiradores da IDF (Israel Defense Force), a mesma tropa que invadiu e massacrou a Flotilha da Liberdade: uma palestina grávida, na mira de uma arma e a frase: "1 shot 2 kills" traduzindo "1 tiro mata 2"
    Veja no meu blog:
    http://asfacesdanoticia.blogspot.com/
    Claudio Kirsten

    ResponderExcluir
  15. Sofista5.6.10

    NUNCA imaginei:Israel produz programas piores que as Tvs brasileiras?
    Que baixaria.
    Puro preconceito.
    Nada ali representado lembra o Brasil.
    Estão ladeira abaixo,caindo no abismo, como o Serra!

    ResponderExcluir
  16. Existem judeus com nobreza de espírito. Estes que nos referimos pelas suas maldades e egoísmo, são descendentes que fugiram da fogueira da inquisição pelas mesmas maldades que praticam hoje. Não aprenderam a lição; continuam com as mesmas maldades, mentiras, usuras, se apropriar do que é do seu irmão ao lado sem ao menos dar chance para que este irmão beba água para saciar sua sede; matam crianças, tirando-lhe o pão das mãos. O que merece estes judeus Sionistas que querem ser os melhores do mundo em tudo, desmoralizando o próximo; ainda se dizem religiosos? Este filme ridículo rebaixando o Brasil, assim como o povo brasileiro é coisa que o Brasil e seu povo nunca fizeram com qualquer judeu que aqui se instalou para adquirir paz, tranqüilidade, ainda ficaram bilionários. E que estes judeus respeitem o nosso Presidente da República do Brasil Sr. Lula que sempre tratou o Estado de Israel com respeito.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo6.6.10

    Caro Mello: Diferentemente dos demais colegas acho que o video, é bem humorado e nada ofensivo, pois se pode ver coisas mais ácidas nos programas de humor das TVs brasileiras. Esta fora de contexto, é genérico e os atores são ruins. Eu até acharia monotono se não fosse o fato de aparecer um texto, rançoso que dizia "petralhas; não vão querer apagar...", de resto é brincadeira de colegial. Caracteriza muito mais que o discurso dos tucanos, esta com a criatividade baixa, ou pior, pode ser maluquice se estão achando que isto pode mudar os rumos da eleição. Creio apenas que isto é um video para alegrar o ego dos combalidos passaros bicudos.

    vicente SP

    ResponderExcluir
  18. Anônimo6.6.10

    Não vamos esquecer que a "famiglia" CIVITA, da Veja de Reinaldo, é JUDAICA. Não ficaria surpreso se fosse uma produção feita, patrocinada ou colaborada por eles ou gente a eles ligados (legendas?). Quanto a Reinaldo, deconheço suas origens, mas no minimo é um furioso cão de guarda, sempre usando sua "massa gastroenterocefálica" para os interesses patronais e sobrepatronais, sejam eles quais forem, tipicamente contra o Brasil e brasileiros.
    Ed

    ResponderExcluir
  19. Calos Lavstywe6.6.10

    Fomos contra os nazistas da alemanha que massacraram os judeus. Somos contra os nazistas judeus que massacram os palestinos. Israel é um país cego e só encherga o próprio umbigo e não percebe que o mundo mudou. Além de ridículo esse clipe demonstra muita ignorância por parte de que o elaborou. Viva Lula. Viva a Palestina!

    ResponderExcluir
  20. Teresinha Carpes6.6.10

    Caro Mello,ainda agora os puxa-sacos dos DEMOS-TUCANOS:"A rbs(afiliada da globo)distorceu as notícias do tal do "Dossie",afirmando que foi o pessoal da candidata Dilma,que fez o tal "dossie"!Manipularam todas as notícias,como sempre aqui no Rio Grande do Sul,êles passam 24 horas,caluniando o PT e todos os q militam neste partido!!!O PT,não move uma palha,para pedir espaço neste PIG,senvergonha!!!

    ResponderExcluir
  21. Achei o vídeo legal... na verdade pelo que vimos, Israel percebeu que o Brasil já não é apenas o "país do futebol" e agora atua globalmente, com múltiplos papéis, quer eles queiram ou não.

    Quanto à histeria da direitona brasileira, é o reflexo da percepção de que a vaca está indo pro brejo com uma velocidade de F1.

    Sabia que o Serra tem essa vocação para a derrota para o Lula, mas não esperava que fosse tão fácil o quanto se anuncia. Pelo andar da carruagem, ou do F1, o soofrimento deles acaba já no primeiro turno. Terão mais tempo para definir quem assume a direção (sic) do que sobrar de PSDB, DEM e PPS.

    Abs,

    Marcelo

    ResponderExcluir
  22. alexandre7.6.10

    alguém mandou essa paródia,verdADEIRAMENTE REPUGNaNTE, DA MÚSICA "WE ARE THT WORLD" lá no blog do nassif:
    http://www.youtube.com/watch?v=FOGG_osOoVg

    A que ponto chegamos

    ResponderExcluir
  23. Adilson Maia.7.6.10

    Primeiro pensei: cabe até alguma medida diplomática contra essa coisa tão tosca e desrespeitosa, já que utilizaram nossa bandeira no ato! Depois meu pensamento foi da indignação para o simples reconhecimento do fato de que Lula está tão presente no mundo e de forma tão forte que esses Zés Manés israelenses paus-mandados dos EUA, que de humor não entendem patavina diga-se de passagem, se empenharam para construir uma peça baseada em sua pessoa. Mesmo sendo a coisa mais tosca!!! E aquelas babacas de óculos escuros atrás do bocó que imita nosso presente? E os chocalhos? E os colares havaianos? Como são burros esses cretinos... E ainda querem usar isso como algo para atingir a imagem de Lula... Só mesmo nossa INCOMPETENTE OPOSIÇÃO QUE SE SUPERA A CADA DIA COM SUAS ATITUDES TÃO TOSCAS QUANTO ESSA PECINHA MEDÍOCRE!!!

    ResponderExcluir
  24. Fabiano8.6.10

    Caraca véio adorei o vídeo....

    Se os caras se deram o trabalho de descredibilizar o Lula isso significa que ele está no lado certo.


    valeu.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8.6.10

    O SBT do Sr. Silvio Santos fez questão de passar o vídeo em seu jornal.

    ResponderExcluir
  26. Não quero criticar o Reinaldo do Esgoto, pois o apóio para vice de Serra. Não pode haver melhor: subalterno, amoral, barato, puxa-saco, vaidoso até a medula, desprovido de autocrítica ou de senso de ridículo.
    Como ninguém aceita embarcar na canoa furada do Serra, destinada a um segundo lugar bem distante, acho que Reinaldo do Esgoto é o único nome disponível. Incentivo e aplaudo sua candidatura. Até porque deve-se respeitar um enterro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.