terça-feira, 22 de junho de 2010

A Globo contra Dunga. Contra a seleção. Contra o Brasil


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Muito Bom Mello!!!
    É isso aí. Cala Boca Globo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.6.10

    Caro Mello,

    No futebol, como na política, o sucesso do Brasil é secundário para os interesses comerciais da Vênus Platinada. Derrubar o técnico ou o presidente é apenas um detalhe de sua estratégia de poder.

    Daqui dos EUA vejo um show de bola dos internautas a fazer a Globo recuar.

    Isso é apenas uma prévia do que vai acontecer durante as eleições que se aproximam.

    Forte abraço,

    Muniz

    ResponderExcluir
  3. UOL DÁ A RECEITA: "FELIZ DAQUELE QUE TEM TV A CABO E PODE ASSISTIR UMA COBERTURA ISENTA E SEM XILIQUES":

    vejam:

    http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/telespectador-ataca-globo-e-fica-do-lado-de-dunga-040298376EC08123A6?types=A&

    ResponderExcluir
  4. Edson Augusto23.6.10

    Em 1965, quando do surgimento da então TV Globo, patrocinada pelo Grupo Time Life e apoiada pela ditadura militar, meu pai, pedreiro e sábio, me disse: Essa coisa vai tentar "&%#,%" o Brasil. Em 1965. Santa sabedoria.

    ResponderExcluir
  5. Acho necessário , que se inicie a campanha de imediato . Esclarecendo que a Hostilidade da GLOBO e outros da Imprensa ao técnico da Seleção Dunga e sua insistência (da Globo) na perseguição do próprio Dunga no sentido obter exclusivas com jogadores atrapalhando sua concentração para os Jogos , poderá vir a causar desconcentração e perda de FOCO e com isto criar constrangimentos à seleção e provocar perda de pontos e até mesmo sua derrota .. Por isto o povo brasileiro se solidadariza com a Seleção e o seu Técnico e repudia a postura arrogante e pretensiosa da Globo .

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23.6.10

    Mello, especificamente nessa questão da Globo/Dunga, você está exagerando.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23.6.10

    Parabens, no começo nao tava nem aí se o Brasil ia ser hexa ou não, realmente não ligo pra futebol e acho esse frenesi todo um pouco exagerado, agora sou Dunga desde criancinha, VIVA DUNGA, MORTE A GLOBO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23.6.10

    Esse tal Escobar, com sua cara de pino de boliche, é um tremendo de um chato. Ele e o irmão do Oscar Schmidt, aquele com cara de botox, só perdem para o Galvão Bueno, imbatível no quesito onisciência. Então, nada mais natural que trabalhassem para a Globo, uma fábrica de babacas que se acham o máximo. É expurgar essas figurinhas do vídeo para sempre. A melhor maneira e não sintonizar nesse canal. Dunga pode ser bilioso, mas ninguém tira dele o direito de dirigir a Seleção Brasileira a se modo. Calem a boca, globais e boçais!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23.6.10

    Boa Mello, ótimo video.
    Aproveito e envio um tb excelente:
    http://www.youtube.com/watch?v=NKMbpLzldws&feature=player_embedded

    Acesse.

    Fernando

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23.6.10

    Mello,

    O ataque ao Dunga não poderia partir senão da IG - Imprensa Golpista, de que faz parte a Globo!
    Abraços

    Geraldo Monção.

    ResponderExcluir
  11. Rapá, a Globo está cada vez mais acuada...

    ResponderExcluir
  12. Se a Seleção perder, muitos brasileiros, muitos mesmo, poderão culpar a Globo. A vênus platinada está mexendo em vespeiro.

    ResponderExcluir
  13. Yacov24.6.10

    MUITO BEM, MELLO!!! Esses caras não podem fazer da Seleção brasileira, que bem ou mal é a pátria de chuteiras, um grande BBB... Assim não dá!!! Assim não pode!!! Estou com DUNGA e a rapaziada e sem GLOBO nesta sexta-feira, valeu?!? ABS

    "O BRASIL VERDADE não passa na glOBo - O que passa na glObo é um braZil para TOLOS"

    ResponderExcluir
  14. A questão nao é apoiar ou não o Dunga...não sei se concordo com todos vocês! Tem gente que ofendeu, por exemplo, o Tadeu, comentarista da Globo, acho que estamos todos exagerando! De fato, a globo é manipuladora e etc, mas o mundo inteiro é assim...sempre tem um explorador, é tudo uma questão financeira! Se for para odiar todos os "dominadores" então vamos começar por odiar os EUA, odiar o Mac Donalds, odiar o Carrefour e tudo o mais...fazendo assim acho que estaremos desmerecendo o trabalho de todos, e isso n é justo...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3.7.10

    Depois do FELIPÃO...só DUNGA.Independente do resultado,meu conceito sobre nosso técnico,honesto,guerreiro,lutador e principalmenta,encarou a globo que pensa ser a dona do mundo.AMEI DUNGA,VOCÊ FEZ O POVO ACREDITAR E VOLTAR A TORCER...se eu fosse a CBF deixaria o DUNGA terminar o trabalho exemplar.O que o que o Felipe Melo fez sem dúvidas,foi ridículo,um pouco de himildade cairia melhor,do que continuar com arrogância.Obs:Felipe,não foi o "culpado" da derrota,mas precisa fazer um tratamento seríssimo.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7.7.10

    Concordo com os comentarios a respeito da rede Globo. Emissora manipuladora, tendenciosa, hipocita,que informa o que lhe convêm. Adorei a posição do Dunga ao quebrar a hegemonia da Globo. Numa dessas copas,ficou claro a manipulação da Globo, quando somente uma jornalista tinha direito de andar no ônibus da seleção juntamente com os jogadores e a comissão técnica. A jornalista citada era a Fátima Bernardes, escolhida na época a madrinha da seleção, mostrando a dominação da rede com a equipe. Isso não aconteceu com o Dunga. É, jornalistas e comentaristas mediocres da rede Globo, a seleção foi derrotada, e uma parcela de culpa cabe a vocês, com suas criticas. Todos os outros países receberam seus jogadores de braços abertos, somente nosso Brasil repudiou seus representantes, coisa feia...Fora Globo, abaixo a manipulação...CALA BOCA TODOS OS QUE DEFENDEM UM JORNALISMO FEITO POR BABACAS, MEDIOCRES. PARABÉNS DUNGA, VOCE MOSTROU RAÇA E NOS FEZ ACREDITAR QUE AQUELES QUE SE CONSIDERAM POTENCIAS PODEM CAIR.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...