sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hoje é o #diasemglobo, porque 'A Globo tá demais'




Quanta Ladeira cantando "A Globo tá demais" no Carnaval de Recife (Pólo RecBeat, domingo, 3 de dezembro de 2008).

Sugestão do leitor ou leitora Mlima, que me indicou o http://amigosdatvbrasil.blogspot.com

.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. O problema é que o Rec Beat havia recebido o engodo do tecnobrega, que, apesar de supostamente associado à mídia pequena - não sabem o controle latifundiário que toma conta da mídia paraense? - , ganhou imediatamente o espaço da grande mídia, sobretudo Rede Globo, que se entusiasmaram com o ritmo que ganhou logo espaço no Domingão do Faustão.

    Será que ninguém desconfia desse potencial "glogal-folhista" do tecnobrega?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25.6.10

    Caro Mello: ainda é cedo para avaliarmos o saldo de mortos e feridos do I-BOPE-RJ e ROTA-SP sobre o dia sem Globo. Em casa, posso garantir, fizemos a nossa parte e, entre Band e Band-2, ..."nos quedamos con la primera". Dunga já marcou sua posição, fez um gol de placa contra a invencibilidade, arrogância e prepotência hegemônica Global. Assinou sua página na história da nossa "grande mídia" numa inesquecível partida "amistosa" contra a Rede Globo de MasTurVisão = Se masturbar assistindo a Xuxa, o Domingão do Faustão ou o Galvão, com sua broXante narração. E o nosso mundeco depois da Copa? Não importa para onde vá o caneco, vai continuar a mesma "aposta", como canta o grande mestre João Bosco. Abs. a tod@s e... que vença o melhor (da América Latina ou da África) se não houver (como nunca antes nas histórias de copas do mundo) interferências políticas da Band-da AMBEV, FIFA, CBF, OEA, ONU, OMC, IV Frota e congêneres. Roberto Barboza

    ResponderExcluir
  3. Teresinha Carpes26.6.10

    Querido Mello,a Band tava focada na campanha do Serrassuga,cada intervalo,vinha a campanha do Serra,ex-gov de São Paulo,que mostrou as obras e a tal Sabesp!A rádio Bandeirantes,aqui no RS,passou a narrar com os radialistas de São Paulo,e o tempo todo,êles elogiavam as obras do Governo de SP!O que adianta,trocamos 6,por meia-dúzia???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...