domingo, 4 de julho de 2010

A Globo envergonha o Brasil com reporcagem preconceituosa contra Paraguai


O Canal SPORTV, das Organizações Globo (aquela que torceu contra a seleção e quer mandar no país), conseguiu se superar e dar uma verdadeira aula de reporcagem*: Dois apresentadores sem sal, um texto pretensamente irônico, mas na verdade preconceituoso e idiota, com uma narração primária. Tudo isso zombando de um país vizinho, onde vivem tantos brasileiros.

Confira, com um saco de vômito à mão.



* Reporcagem é o jeito PIG de fazer reportagem

.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Como os demais canais de TV, "das famílias"... A globo é braço forte da midiocracia mundial sob ordens da (velhíssima) nova ordem mundial escravagista nazi/sionista e presta serviço permanente de fratricida propaganda que precede a ocupação solerte dos povos que quer dominar e submeter à perene escravidão. Solapar o MERCOSUL é o objetivo dessa demonização da Argentina/Maradona, Paraguai, americanos latinos e inclusive o próprio Brasil enquanto o petróleo assassino vaza no golfo do México sob o comando genocida da british peróleum propriedade da casa grande da coroada Inglaterra; capitã de time.
    Sou grato.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável. Como se não bastasse a triste lembrança que temos que amargar do que fizemos à nação paraguaia no passado!... Peço perdão aos paraguaios pela baixeza dos ignorantes que perpretaram essa vilania.
    Cláudio Giordano

    ResponderExcluir
  3. Azarias4.7.10

    E ainda acham ruim quando os argentinos chamam os brasileiros de "macaquitos". Até no sarro os macaquitos imitam os estadunidenses, quando estes lidam com os subdesenvolvidos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4.7.10

    Cara, não assista o Globo Esporte SP, pq senão você vai vomitar demais... que ridiculo isso amigo.

    Isso é uma brincadeira normal, quis dizer o quanto o país melhorou desde que Larissa Riquelme apareceu. Ironia manolo, Ironia.

    No Brasil é assim, se a culpa num é da Jabulani, com certeza é da Globo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.7.10

    Essa emissora se supera cada dia mais...
    Ridículos!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4.7.10

    Isto sim é que significa "se superar"!
    Cada vez mais baixo. Impressionante.
    Abraço
    Ruggero

    ResponderExcluir
  7. Titina4.7.10

    Melo, agradeço sua proposta mas não tenho estômago para ver qq coisa deste canal de tv que muito envergonha o Brasil mundo a fora.

    ResponderExcluir
  8. Sim, estou de acordo. É uma vergonha!
    http://politeiablogspotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4.7.10

    A poderosa Globo é mesmo uma vergonha!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5.7.10

    POOODRE, RASTEIRO, PRECONCEITUOSO, MEDIOCRE ETC. A Globo, assim como a nossa "grande mídia", mercenária mal paga pela IV Frota, insiste em fomentar, cotidianamente, a desunião e a rivalidade entre os povos da América Latina. É a velha máxima de dividir para governar. A isso eles chamam de "liberdade de imprensa". CALA A BOCA KAMEL!!! Roberto Barboza - SBC - SP

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5.7.10

    Não dá p´ra acreditar, quanta falta de respeito.
    Aos nossos vizinhos, minhas desculpas, não somos todos iguais

    ResponderExcluir
  12. Luis6.7.10

    Globo racista e criminosa. Esse vídeo é um dos maiores absurdos que já assisti. É doentio, indigno, inadjetivável, uma afronta, os caras que fizeram isso merecem a cadeia por racismo. É agressão gratuita, sem sentido algum, completamente preconceituoso.

    ResponderExcluir
  13. Lamentável e escancarado preconceito. Como chegaremos a ser respeitados pelos outros países se a Venus Platinada age assim com os nossos vizinhos? A reportagem passeia do deboche ao escárnio, sem eufemismos. Que a sua e a nossa indignação não virem fumaça.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.