quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Serra e Alckmin são campeões: produziram a mais infame peça de campanha de todos os tempos


Usar crianças de uma escola de São Paulo como material de propaganda, já seria repugnante. Mas não há nada que esteja tão ruim que os tucanos não consigam piorar.

O patético "diretor" corrigindo as crianças que gritavam "Lula, Lula" e as incentivando a gritar Geraldo (o Alckmin, ou picolé de chuchu) e Serra (o vampiro caçador de cabeças de jornalistas que o criticam) é, como diria o Macalé, "nojento". Vai ficar para a história das campanhas políticas como uma das mais desprezíveis manipulações de todos os tempos. Confira:



.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. hahaha. Lula, Lula, Lula... Opa! Geraldo, Geraldo, Geral... Serra, Serra... Eu me divirto. Será que o pessoal do "Gente que Mente" vai publicar o vídeo na íntegra?

    ResponderExcluir
  2. É uma cena patética :(( e hilária :)) ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Inimaginável a molecada gritando "FHC!!!"

    ResponderExcluir
  4. Teresinha Carpes Tarso e Dilma6.8.10

    Gente por favor,vão lá no UOL,votar na Dilma,pois o serrassuga tá ganhando,por mais de 8 pontos na frente da Dilma,o povo tá dizendo que o VAMPIRÃO(SERRA)foi melhor no DEBATE!!!

    ResponderExcluir
  5. Doutrinação dos programas fratricidas desde a infância. Já conseguiram nos transformar numa massa de capões cegos? Taí, esta é a ideologia imposta pela "nova" ordem mundial escravagista.
    Avançam seus homeopáticos e alopáticos projetos de estupidificação e drástica redução do seus estoques de senzalas...
    A televisão, ponta de lança envenenada, doutrina à submissão ao nada deslocando nossa atenção inteligente para a estupidificação e aceitação da lucrativa ideologia belicosa que lhes dá um lucro incalculável. Hoje o pior tipo de magia é a magia que visa escravizar a vontade de muitos à vontade de poucos.
    Este cara devia ser acusado de corrupção de menores ou qualquer coisa desse tipo.
    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir
  6. IV Avatar6.8.10

    Se fosse o PT a midia estaria em rebuliço acusando o PT de fazer lavagem cerebral nas crianças
    Como é desta direita mafiosa, pode

    ResponderExcluir
  7. Nas enquetes UOL, nas pesquisas DATAFRAUDE o Grande Almirante do Tietê vai ganhar sempre, não adianta nos espernearmos. Aliás, segundo elas o Grande Timoneiro já é presidente desde janeiro de 2003...

    ResponderExcluir
  8. Olá td bom estou divulgando este documentário, se puder assistir, vale
    a pena. Obrigado

    http://nosolhosdaesperanca.blogspot.com/

    Resenha:

    Jânio é um rapaz de vinte anos que foi preso na orla da praia da Cidade
    de Praia Grande confundido de fazer parte de um grupo de jovens que
    promoveram um arrastão. Mesmo sem provas ficou preso durante 11 meses.
    Leide e Francisco a mãe e o pai de Jânio precisaram lutar para provar a
    inocência do filho, enfrentando a principal dificuldade que esbarra num
    problema social ainda não resolvido no Brasil.

    "Ser pobre é ser culpado até que se prove ao contrário?

    ResponderExcluir
  9. VANDERLEY CAIXE FILHO8.8.10

    Mello, acompnho vc faz algum tempo... Que Paraibano foi esse, segue:
    segunda-feira, 24 de maio de 2010
    ENQUANTO ISSO AS MULHERES NA POLÍTICA...
    Depois de muita discussão sobre o nome dos vice-governadores, as mulheres paraibanas resolveram participar mais ativamente das decisões políticas do nosso Estado.
    Duas frentes se formaram para mostrar a ternura da mulher-macho da Paraíba:
    De um lado as Mulheres Pró-Maranhão.
    Oriundas de várias facções políticas as mulheres pró-maranhão reivindicam o preenchimento de um espaço vazio pela total incompetência masculina em preenchê-lo. São mulheres batalhadoras que se sentem sozinhas, muitas vezes subindo pelas paredes, sonhando com os atores da Globo ou com os namorados antigos que davam no couro.
    Este grupo de mulheres tem duas facções: as que preferem uma política com vibração e aquelas que, mais calmas e religiosas, preferem uma participação ativa, porém sem vibração. As Mulheres Pró-Maranhão com vibração reivindicam uma atitude mais ousada, penetrante e saltadora ao mesmo tempo. As Mulheres Pró-Maranhão sem vibração, por outro lado, lutam por um preenchimento do seu espaço político com uma penetração lenta, porém duradoura.
    A luta deste grupo de mulheres reivindica um maranhão democrático, de qualquer forma, de qualquer tamanho e cor. Democracia plena. São mulheres que foram abandonadas por uma partida de futebol, uma rodada de cerveja com os amigos ou por alguma mulher alienada que não tem ideologia política, mas é preenchida na maioria das vezes pelos maridos das mulheres pró-maranhão.

    A outra frente de é denominado Mulheres Pró-Coitinho.
    Ágeis e engajadas, as mulheres pró-coitinho lutam por algo mais ágil, rápido e eficaz, uma vez que pelas inúmeras atividades, não têm tempo para algo demorado. Seu lema é: um coitinho é rápido, mas a luta continua. Sua plataforma política de ação pressupõe uma rapidinha depois de cada debate político, depois de cada comício, depois de cada discurso.
    Levantam muitas bandeiras de luta, mas às vezes esquecem de segurar o pau. São contra qualquer forma de posição que as deixe por baixo. Preferem ficar por cima, comandando tudo, muitas vezes mesmo sem questionar a penetração dos marcos de luta.

    Sugestão de drinks:
    Mulheres Pró-Maranhão:
    1 dose de pau-dentro
    1 copo de jurubeba
    Agite antes de usar, ops, tomar

    Mulheres Pró-Coitinho:
    1 copo de cerveja sem álcool
    1 copo de suco de clorofila
    Se der tempo, tome antes da panfletagem

    ResponderExcluir
  10. Atualmente já se consegue monitorar computadores a distância com apenas 1 clique. existem vários investigadores particulares que se juntam a programadores e criam softwares de espionagem muito perigosos para quem utiliza computador com internet. Estes aplicativos podem se instalar a distância de forma imperceptível e captar tudo que a pessoa tecla no computador. Desta forma descobre-se todas as senhas de e-mails daquela pessoa espionada. Isto se torna muito perigoso porque este software espiao pode ser acoplado junto com fotos, filmes e arquivos de qualquer natureza, ficando disfarçado e quando a pessoa abre se instala no computador.Um destes sites vende indscriminadamente este serviço no endereço http://www.investigacao-virtual.info

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11.8.10

    Mais um dia que acabou, E na vida de um brasileiro, O emprego da lugar ao desespero, E a fome não passou, Meu voto é obrigatório, Meu caminho é um repertório, Sem canção só dor, Meus presidente diz que é coerente, E prefere falar de futebol, Do que se passa realmente, Deixando o povo descontente, Sem sonho, Sem amor, A igreja vira empresa, Através da fé dos irmãos O salario é defasado Mau compra leite e pão, Mordida pra cá e pra la, Olha a fome do leão, A justiça só é cega, Pra quem é patrão, Doença nem pensar, Morro antes de chegar, No final da fila, no balcão.

    WWW.TERCEIROMUNDO.SPACEBLOG.COM.BR
    WWW.REVOLUCAOVIRTUAL.ZIP.NET

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6.9.10

    pois é justamente assim que a globo considera os elitores
    um bando de crianças que, avreditam eles, é muito fácil de manipular

    bando de porcos
    bando de canálhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.