terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Cloaca News é fogo: mata a gente de rir numa hora e abre a tampa do esgoto em seguida. Tudo isso no mesmo dia


Com muito prazer e alguma dificuldade, conversei com o Sr. Cloaca no Encontro dos Blogueiros em SP. Ele é tão tímido, que quase morreu por falta de ar na capital paulistana.

Mas o Cloaca News recebeu merecidamente o prêmio de Blog do Ano no Encontro. E hoje pode-se mais uma vez ver por quê, com duas postagens críticas, mas em tons diferentes.

A primeira, nos faz rir. A segunda denuncia que a afiliada da Rede Globo no RS e em SC tinha dez senhas de acesso ao Sistema de Consultas Integradas da Secretaria de Segurança do governo Yeda Crusius.

Para ir ao Cloaca News clique aqui. As postagens são, respectivamente, O DEBATE IMPARCIAL DO PIG e RBS TINHA DEZ SENHAS DO GOVERNO YEDA PARA ESPIONAR DESAFETOS.


O vídeo do debate imparcial do Pig, que é do Os Melhores do Mundo, reproduzo a seguir. Divirtam-se e visitem o Cloaca News.




...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Anônimo15.9.10

    KkkKkKKkKkkkkkKkKkKKkKkKk ...

    Valeu, e muito.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.