terça-feira, 21 de setembro de 2010

#RioBlogProg: Blogueiros Progressistas do Rio fazem manifestação hoje em defesa da democracia e contra o PIG


.....
Blogueiros e twitteiros do Rio fazem manifestação hoje, a partir das 17h, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), no Centro do Rio.

Leia mais sobre o evento no Blog do #RioBlogProg.

Também no CCBB, a partir das 18h30, CCBB-Rio debate “Blogosfera: A Imprensa Alternativa do Século 21”, com a participação dos jornalistas Luiz Carlos Azenha e Mauro Santayana.

Miguel do Rosário (do Óleo do Diabo) fez um texto sobre a manifestação, e Jurandir Paulo (do Abundacanalha) fez uma linda marca para o #RioBlogProg, que eu já adicionei à lateral do blog.

.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sensacional ... Abaixo a Ditadura do PID e 06 famílias ... Precisa divulgar mais estas manifestações .. Deveríamos planejar e alardear uma monstruosa (maior que as diretas já) para 1o de Janeiro de 2011 em Brasília .. Parabenizar a Presidenta e cobrar dela passos largos e eficazes pela Lei para a Democratização da comunicação ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.