sábado, 30 de outubro de 2010

Depois do debate da Globo, indecisos cercaram Dilma para fotos com ela. Até Kamel, mulher e filha tiraram a sua


O fim de debate para Serra ontem foi melancólico. Era sua última oportunidade, mas ele provou ser apenas o que é, um medíocre, que só chegou aonde chegou por usar de golpes contra os adversários, como no caso Lunus, pelo apoio incondicional do PIG, pelas calúnias e mutretas armadas por sua campanha, aliada às áreas mais reacionárias da sociedade, a direitona mais safada das igrejas, o masoquismo religioso do Opus Dei. Tudo com o apoio financeiro inestimável do pessoal que queria a vitória de Serra para que ele nomeasse novo engavetador-mor para sentar em cima de todas as mutretas, falcatruas e roubalheiras das privatizações.

Mas, como se não bastasse isso - seu desempenho pífio no debate - Serra teve que assistir, isolado, à plateia de indecisos que participaram do programa correr para os braços de Dilma. Até, humilhação das humilhações, Kamel, esposa e filha tiraram uma foto com nossa futura presidenta (com "a" mesmo), segundo informa o Blog Marinildadas Cansadão:



O AlibabáKamel precisou pedir à Dilma pra sair, hihihihihihihihi, tava atrapalhando os "indecisos" do Seu Zé!

Contaram (@alansilva1974) no twitter bastidores do debate: o Ali Kamel ficou desesperado, chamando ate Joao Santana para "apartar" Dilma dos "indecisos"! Aí alguém comentou: "O melhor do debate foi o Ali Kamel pedindo para a Dilma sair".

E o outro respondeu: Não, o melhor foi ele levar mulher e filha, linda, para tirar foto com Dilma!

Pode uma coisa dessas? O gajo nos violenta todo dia e no debate final bajula a Dilma! Pensei, a família deve ter pedido (tipo você não gosta de mim, mas sua filha gosta). Mas não, segundo o @alansilva1974, ele queria ter uma foto com a futura presidenta.

E mais: "Enquanto Dilma estava nos braços dos 'indecisos', Zerra ficou escanteado, até constrangido esperando para ir para a coletiva!"

Toma, Serra! Toma, Globo!

Garanto que por essa nem a Dilma esperava. É o medo das Lei dos Meios de Comunicação...

.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Anônimo30.10.10

    Legal o texto, Mello, não assisti ao debate e tb não tinha informaçoes sobre.
    Abraços,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Após o final, uns "imbecis daqueles apresentadores", acho que foi o "casal" Merval e Srª [cujo nome não sei] ficaram tecendo loas a Serra, de modo desavergonhado , e, - em tom de descontração, brincaram dizendo que quem "vencera" o debate havia sido Bonner, em referência [segundo eles, esse "casal"] terem os "indecisos" ido atrás daquele jornalista para "fotos com ele" .

    Mas , pelo que LEIO AGORA , aqui , "documentado e tudo" , a coisa não foi "bem assim" !

    Bem que minha mulher, Miriam falara dizendo que "não haviam MOSTRADO" imagens a respeito da bajulação daquele apresentador .
    Ok .
    Como somos cristãos, estamos suplicando a Deus no sentido de PERMITIR que nos alegremos após o resultado das apurações .

    Muito obrigado pelas remessas de seu informativo, - aprecio demais .

    Um abraço sincero ,

    Enéas Maffei

    ResponderExcluir
  3. Ui! Oportunismo do Kamel? Sei lá, mas que o tiro dos "indecisos" foi um tiro no pé, foi.
    Euri!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30.10.10

    Valeu o velho ditado: "Se não pode vencê-los (por mais que tenham tentado) junte-se a eles. A Globo não gosta mas a família Simpson não tem mais em dúvidas. Caso enSERRAdo!!! - Roberto Barboza

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30.10.10

    Caro blogueiro,

    Você. do mesmo mod que o R. Viana, esteve sempre à frente na percepção de manobras obscuras tramada pela turma do Serra. Pois, mais uma vez, estou preocupado essa quietude de ontem para hoje. Nada de capa de Veja fabricando escândalos. As manchetes da Folha estão moderadas. Soma-se a isso a incomum serinidade do Serra ontem. E mais: hoje vi um vídeo do Toledo (Estadão) em que ele dizia que o Serra confiava em um empate apontado pelo instituto do C. Maia. Tudo muito estranho. Lembro que o César Maia, 3 dias antes do 1º turno deu uma entrevista ao CQC quando disse que Serra não precisava fazer mais nada aquela altura, pis já sabia que o 2º turno estava certo há mais de um mês. Como saberia disso? Isso cheira a fraude nas urnas. E aí não podemos esquecer o monte de votos nulos e montanha de abstenções. Acho que a blogosfera deve se antecipar a qualquer manobra, avisando: não tentem qualquer trapaça. Acho que os partidos também devem ser avisados. Pode ter tapetão. Nunca se sabe. A direita e capaz de tudo. Já sabemos disso.

    Raimundo Medeiros

    ResponderExcluir
  6. Vcs também descobrem tudo né, nada escapa..rss

    Gente, vamos por quente, não vamos baixar a guarda até que encerre a apuração, segue link para um texto sobre orientação para os militantes e questões criminais

    http://peppercomm.3cdn.net/1f743940c9fb20881a_jum6iylel.pdf

    ResponderExcluir
  7. acho que o raimundo tem razão, cuidado com o inimigo, nunca se sabe de onde vem o ataque, tudo pode acontecer neste mundo kafkaniano, as forças ocultas não vão deixar barato a derrota que se vislumbra no horizonte, lutemos, é nossa vida que está em jogo.

    ResponderExcluir
  8. A 'bala de prata' vamos ser nós que iremos disparar na tecla 'confirma', votando na Dilma.
    A vítima vai ser o vampiro ... kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...