sábado, 2 de outubro de 2010

Desculpem-me os mais jovens, mas ao votar em Dilma vou estar votando no 13 para presidente pela nona vez


Duas vezes em 1989, na primeira eleição direta pós-ditadura. Uma vez em 94 e outra em 98. E duas vezes para a vitória em 2002 e outras duas para a reeleição em 2006. Amanhã, vai ser a nona vez que eu voto no 13, como se dizia antigamente, "sem medo de ser feliz".

Dilma, uma mulher na presidência do Brasil.

.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Tudo bem Mello?

    O que mais me preocupa com o Governo Dilma é o desempenho da economia, pois foi isto que garantiu a popularidade do Presidente Lula. Mais do que a mídia (você sabe quem) que sempre atacou o PT e será implacável na oposição ao próximo governo, a economia é a chave para tudo. É claro que Dilma encontrará uma situação muito melhor que Lula em 2003. As reservas internacionais estão caminhando para 300 bilhões de dólares. Como blogueiro influente na mídia que você é, procure alertar seus conhecidos no PT para manterem as políticas de desenvolvimento do atual governo, pois a mídia que temos dará grande dimensão a tudo que for negativo no Governo Dilma e ela não terá, como hoje, a presença constante do Presidente Lula nos meios de comunicação. A economia é o fator mais importante para manter o PT no poder nos próximos anos, pois nem precisa discutir mais quais são as alternativas que temos. Um abraço e bons votos nesse domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.10.10

    Eu também ! comecei a votar para presidente em 1989, porque antes votavam por mim ...gostei da forma como colocaste, porque eu estava triste por não votar Lula, mas votarei 13!
    Obrigada pela boa lembrança.

    ResponderExcluir
  3. Deploravel. Vc vai votar em uma pessoa completmente despreparada para o cargo.

    ResponderExcluir
  4. Que me perdoe você, caro Mello! Já votei mais que oito vezes no 13, e acho que você também. E as eleições proporcionais? Já votei inclusive duas vezes em mim mesmo, candidato a vereador e a prefeito na minha cidade natal (final da década de 80 e início da de 90). Ganhei longe de você!
    Sem medo de ser feliz, sem ódio no coração!
    Até a vitória, já no dia 03 de outubro!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2.10.10

    eu tambem........... :D
    emerson57

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz esta conta, Mello.
    Mas, eu também sempre votei 13.

    ResponderExcluir
  7. alexandre2.10.10

    Êba. Só no primeiro turno de 89 discordadmos. Lá eu votei no Briza.Pena que ele não viveu pra ver o Brasil melhorando. No momento que ele morreu o Brasil vivia tantas incertezas e agora há tanta certeza por aí.Como a agonia da rede globo. ah,o Brizola tinha que ver isso. De camarote. he,he...

    ResponderExcluir
  8. Nossa,pela nona vez NÃO voto no 13.

    Psol!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2.10.10

    Eu não tinha pensado nisto.... Mas se é assim tb estou votando no 13 pela 9² vez para presidente... Mas eu acho que estou ainda na flor da idade, meu jovem companheiro, afinal 4.x anos ou 5.x ou ......... Que vença o BRASIL, que vença a Dilma.
    Marcelo C Santos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2.10.10

    Eu vou votar pela sexta vez. Antes eu votei no Brizola.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2.10.10

    Mello,
    quer dizer então que no primeiro turno de 1989 você NÃO VOTOU NO BRIZOLA?
    abraço,
    André Carone

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3.10.10

    PUTZ Mello não posso dizer o mesmo... Ce acredita que votei NO DUPLA FACE ROBERTO FREIRE NO 1.TURNO EM 1989??? Fui iludido pelo comunista de butique. O GRANDE ARREPENDIEMNTO NA MEU CURRICULO DE ELEITOR.. rsrs!!

    ResponderExcluir
  13. Hoje é o Dia da derrubada da Casa Grande.
    Vamos lá João, Severino, Maria, Manoel, Carlos, Fernando, Zé; vamos brasileiros, avante!
    Liberdade ainda que tardia !

    ResponderExcluir
  14. Bem Melo, 1ª vez aqui no seu blog. Você fala das vezes que votou e te conto que vendi aqui na porta da fábrica camiseta Lula Presidente, botons e adesivos. São muitos anos sendo uma formiga deste processo. É feliz que vejo Dilma com 46,73 (vai faltar um tiquitinho). Segunda tamos na luta de novo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.