E aí, Kamel, você que diz que o jornalismo da Globo é independente, tem Kobayashi no JN hoje?

Não vale dizer que não sabe do que se trata, que está apurando, que o avião da Gol não caiu... Todo mundo já sabe, desde ontem, que a gráfica onde estavam sendo impressos milhões de panfletos caluniadores e difamantes contra Dilma pertencem a uma tucana de carteirinha, Arlety Kobayashi. E hoje, graças ao Renato Rovai, ficamos sabendo que ela é irmã de Sérgio Kobayashi, "simplesmente coordenador da infra-estrutura da campanha de Serra. E já foi seu secretário de Comunicação no governo do Estado".

O Cesar Tralha vai tralhar? Ou a verdade é que o camelo tem duas corcovas, uma para cada irmão Marinho?


ATUALIZANDO:  Como você pode conferir na edição do JN, Kamel jogou como sempe com seu "porcalismo de resultados" (versão do PIG do futebol de resultados, onde o que importa não é o jogo - no caso a reportagem, a notícia - mas o resultado que ela produz).

O que fez Kamel? Nota coberta com o caso gravíssimo da gráfica, em seguida, desta vez com repórter,  mostrou demo-tucanos entrando com ação no Ministério Público para investigar caso Cardeal, levantado pela revista Época (das Organizações Globo e que sofre influência direta de Kamel). Confira a sequência aqui e aqui.

Como se vê, para contar as corcovas de Kamel só chamando a Xuxa:



.