sábado, 23 de outubro de 2010

Serra diz que adversário deve ser destruído. Ou: Testando hipóteses, a la Kamel




.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/21.gifhttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/24.gif jaja ele verà quem serà destruido.Todo mundo ja de saco cheio.Fora serra!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.10.10

    Sensacional Mello!

    ResponderExcluir
  3. Mello, vc que é publicitario e tem amigos por ai no meio. DIGA pra alguem do grupo que chamem o Boldrin, peçam licença pra usar a imagem dele, mesmo ele sendo do canal culturaSP. ele tem um videos passados onde sempre repetia "Credite no Brasil"
    Ele no programa politico contando um 'causo' e dizendo que esta eleiçao é um causo muito sério e dizendo isso no Programa era uma boa.
    por favor pense nisso! Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Augustinho, acho que o Boldrin está no PPS. Ele era partidão e, nas eleições de 2006, contou um "causo" de um presidente corrupto que dizia não saber de nada. Na época fiquei muito irritada e deixei de ir às gravações e de assistir ao programa dele. E ele continuo livre, leve e solto na TV Cultura. Ele não faz parte dos feios, sujos e malvados. Pode até ser que com toda esta baixaria ele não vote no Serra, mas aí é só achômetro mesmo.
    abs.
    Nilva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...