segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Serra, o privatizador, quer privatizar o Pré-Sal. O resto é trololó




.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Caros amigos do Blog da Dilma, acho que não se deve entrar no jogo dos tucanos de comparar um governo estadual sob o Governo Lula com o Governo Lula.
    Eu fico muito desapontado, porque a gente assiste a um debate pensando que vai ser um debate entre 2 governos federais, entre 2 Brasil, porque não é o mesmo governar um estado que governar o Brasil.
    Serra só fala do governo dele em São Paulo DENTRO DO GOVERNO LULA, é inadmissível que a Dilma permita isso.
    -------
    A Dilma tem que chegar ao debate e dizer: venho a debater o que vocês fizeram quando eram governo do Brasil, não venho a debater um governo estadual que estava DENTRO do governo Lula, redebendo todo o benefício das melhoras económicas que o governo Lula deu ao povo e as empresas brasileiras.
    Aqui o debate é entre dois governos federais, o governo tucano até 2002 e o nosso governo que começou em 2003, venho a devater isso, porque o governo estadual do que fala Serra está dentro da era Lula. Venho a debater o que os tucanos fizeram quando foram governo, porque Serra é tucano, Serra vai fazer uma política tucana, ele não nasceu da nada, ele é tucano e tem compromissos com o seu partido o PSDB.
    ------
    Dilma não pode falar de FHC, não pode dizer FHC, ela tem que dizer sempre FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, ela nunca pode falar FHC, ela não pode falar como se estivesse falando com Serra, ela tem que pensar que está falando até para pessoal que mal sabe escrever.
    Não pode usar siglas, siglas até que nem eu conheço.
    ------
    O Serra pasa despartidizando o debate, EU, EU, EU, eu fiz, eu fiz, eu fiz, eu sou ficha limpa, olha não dá para perguntar por sanguessugas? Ele está tentando despartidizar o debate, eu eu eu, Dilma não pode permitir isso. Tem que dizer, você é tucano, e chegou aonde chegou por ser tucano, nada de eu eu eu, você é tucano e vai fazer um governo tucano como o do FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.
    "Eu em São Paulo" "Eu em São Paulo" repite o Serra, e a Dilma tem que responder, seu governo do estado foi um governo estadual a mais da era Lula, do país do Lula, da economia do Lula, foi um governo estadual a mais do Brasil do Lula. É ridículo eu não venho aqui a debater um governo estadual da era Lula com o governo do Lula, venho a debater quando OS TUCANOS foram governo e venderam o país.
    -----
    Mais uma: saúde e educação, ninguém pode prometer se não demonstra primeiro de onde vai sair o dinheiro, porque não tem plano possivel de saúde ne prouni nem nada se o país não progride, se a sua economia não progride, de nada vale prometer melhorar a saúde e a educação se não pode fazer o país progredir, O PRIMEIRO DE TUDO É O EMPREGO, porque sem emprego e progresso para a empresa brasileira para que dé esse emprego não tem nenhum plano que funcione, porque não arrecada impostos e não pode investir em saúde e educação.
    abraços
    alcidessilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante e correta a colocação do Alcides . "Dentro do Governo Lula" , - é isso mesmo .
    Viu, estou querendo "confirmação" e "autenticação" a respeito dessa informação que começou a circular, sobre reunião de FHC em um hotel em Foz, com gente estrangeira, JÁ "tratando" de assuntos de privatização de estatais, diante de uma possível eleição de seu candidato. [Deus não permita] .
    Porque se trata de algo muito sério e é preciso que TODO MUNDO , "bote a boca no trombone" diante desse atrevimento desses caras [realmente] "diabólicos" .

    Saudações, e ... - otimismo !

    [Com a Graça de Deus] - Dilma vitoriosa dia 31 .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...