Julian Assange, do WikiLeaks, vai responder a perguntas dos internautas brasileiros. Faça a sua

A jornalista Natalia Viana, divulgadora oficial do WikiLeaks no Brasil, conseguiu uma entrevista exclusiva com Julian Assange, criador do WikiLeaks. Ele vai responder a 10 perguntas, escolhidas entre as que forem enviadas ao blog da Natalia.

É uma grande oportunidade, e também um privilégio, já que Assange não concedeu entrevista a nenhum dos jornalões (Oooops! A Natalia Viana me corrigiu: Assange deu uma entrevista ao Estadão. Confira no link para não repetir perguntas) ou emissoras da mídia oposicionista. É também uma forma de ele mostrar seu apoio à internet como meio de comunicação e a você e a mim, que não temos voz na mídia convencional.

Tem uma pergunta para o Assange? Então, vá ao blog da Natalia, leia a postagem em que ela diz quais as instruções e torça para que a sua esteja entre as 10 escolhidas.

Atenção: Esta postagem não aceita comentários nem perguntas para o Assange. Todas as dúvidas e perguntas devem ser feitas no blog da Natalia. Participe. Sexta, 21, é o último dia para as perguntas.

Para fazer sua pergunta à Personalidade do Ano da Time, é só clicar aqui.

.