quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Julian Assange, do WikiLeaks, vai responder a perguntas dos internautas brasileiros. Faça a sua


A jornalista Natalia Viana, divulgadora oficial do WikiLeaks no Brasil, conseguiu uma entrevista exclusiva com Julian Assange, criador do WikiLeaks. Ele vai responder a 10 perguntas, escolhidas entre as que forem enviadas ao blog da Natalia.

É uma grande oportunidade, e também um privilégio, já que Assange não concedeu entrevista a nenhum dos jornalões (Oooops! A Natalia Viana me corrigiu: Assange deu uma entrevista ao Estadão. Confira no link para não repetir perguntas) ou emissoras da mídia oposicionista. É também uma forma de ele mostrar seu apoio à internet como meio de comunicação e a você e a mim, que não temos voz na mídia convencional.

Tem uma pergunta para o Assange? Então, vá ao blog da Natalia, leia a postagem em que ela diz quais as instruções e torça para que a sua esteja entre as 10 escolhidas.

Atenção: Esta postagem não aceita comentários nem perguntas para o Assange. Todas as dúvidas e perguntas devem ser feitas no blog da Natalia. Participe. Sexta, 21, é o último dia para as perguntas.

Para fazer sua pergunta à Personalidade do Ano da Time, é só clicar aqui.

.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.