terça-feira, 3 de maio de 2011

Estados Unidos invadem território do Paquistão para matar Bin Laden, sem autorização de autoridades locais


O Ministério do Exterior paquistanês afirmou em um comunicado nesta terça-feira que não deu autorização para que tropas americanas invadissem seu território e realizassem ações militares que culminaram com a anunciada morte de Osama Bin Laden. Acrescentaram que a ação unilateral americana poderia ameaçar a paz internacional.

"O Paquistão expressa sua profunda preocupação e reservas sobre a maneira pela qual o governo dos Estados Unidos realizaram esta operação sem qualquer informação prévia ou autorização do governo do Paquistão", disse o comunicado.[Fonte]

O diretor da CIA, Leon Panetta, confirmou em uma entrevista à Time que realmente os Estados Unidos não informaram ao governo do Paquistão, pois temiam que eles alertassem o chefe da Al-Qaeda.

Imaginem se fosse o contrário e forças paquistanesas eliminassem um inimigo em território estadunidense...

.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.