domingo, 15 de maio de 2011

#gentediferenciada fez a diferença porque a gente faz diferente



Não importa o que diga ou não diga a "grande imprensa", ontem foi um dia histórico em Higienópolis, que veio coroar a semana de uma divertida batalha comandada pela internet e seus facebookeiros, twitteiros e blogueiros.

Não importa que eles digam que foram 200, 600 ou mil. Nós estávamos lá e vimos quantos éramos, quantos somos. Mesmo que muitos de nós de outros estados (como eu) não estivéssemos fisicamente em Higienópolis.

Mais importante é o fato que ninguém pode negar: um evento virtual criou uma realidade concreta (o dado concreto do Lula), fez o metrô desdizer o governador, os jornalões serem PAUTADOS por nós e criou um flash mob para uns, um agitprop para outros, ou passeata, churrascada, diversão, um ponto de encontro, um marco zero (quantos novos relacionamentos não terão começado ali?).

Daí a justificada alegria que se vive desde ontem nas redes e que é a minha também aqui.

Não importa o que eles digam, ou se dizem que NÃO.

Nós dizemos que SIM foi um sucesso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.