segunda-feira, 16 de maio de 2011

Israel mata 13 palestinos. Manchete do Globo: 'Violência em fronteiras de Israel deixa palestinos mortos '


É o cúmulo da manipulação: tropas israelenses matam 13 e ferem 82 palestinos e O Globo diz que a culpa das mortes é da dona Violência na Fronteira. Trechos da matéria:

BEIRUTE - A violência irrompeu nas fronteiras de Israel com a Síria, Líbano, Gaza e Cisjordânia, deixando ao menos 13 pessoas mortas e dezenas feridos neste domingo, dia em que os palestinos relembram o que chamam de "Nakba" , ou "catástrofe" da fundação de Israel, em 1948. Tropas israelenses mataram manifestantes em três diferentes localidades para prevenir que atravessassem as fronteiras israelenses.

(...)Na Faixa de Gaza, disparos das forças israelenses feriram mais de 82 palestinos quando manifestantes se aproximaram do muro que divide a região.

Israel "mata para prevenir", "dispara quando se aproximam do muro", e a responsável é dona Violência na Fronteira.

Vamos ver então se houve violência palestina. Assista ao vídeo abaixo, feito por um estadunidense na Faixa de Gaza. Repare que os manifestantes palestinos estão desarmados. Param até para fazer suas orações. E são alvejados covardemente por helicópteros Apache, made in USA, a serviço das forças israelenses.



E vem O Globo dizer que a culpada de tudo é dona Violência na Fronteira...

.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...