segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gilmar Mendes, o Alienista no STF, segura há 8 meses processo contra senador por trabalho escravo


Ele já se considerou derrotado (e por conseguinte o STF) diante da decisão por goleada do Supremo Tribunal Federal que endossou decisão do presidente Lula de não permitir a extradição de Cesare Battisti para a Itália. Achou o que o STF saiu diminuído (é que ele se considera O STF).

Mas esse mesmo Gilmar Mendes impede que um senador seja julgado por trabalho escravo, Pedido de vista feito pelo ministro Gilmar Mendes há oito meses impede que Supremo decida se transforma em réu João Ribeiro (PR-TO).

Quando é para atacar o MST, o latifundiário ministro é o primeiro a se antecipar, julgar e condenar, mas quando se trata de grandes proprietários rurais acusados de trabalho escravo ele precisa estudar, e vai estudando, estudando...

Por isso, o ministro Gilmar está ameaçado de impeachment. Ele não percebe que o país mudou e que pessoas como ele são anacrônicas, desligadas do mundo em que vivem, e cada vez mais supérfluas e irrelevantes. É isso que mata Gilmar Bacamarte Mendes de raiva.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.