quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Depois de chamar primeiras-damas de países árabes de piranhas, jornalista da Globo defende assassinato de cientistas iranianos




No programa Manhattan Connection desta semana, o jornalista Caio Blinder defendeu o assassinato de cientistas iranianos, porque evitaria com isso a morte de outras pessoas (vídeo acima).

Caio Blinder é reincidente. Em abril do ano passado, no mesmo Manhattan Connection, ele chamou várias primeiras-damas de países árabes de piranhas.



Depois, quis dizer que não era bem assim, era só uma brincadeirinha...

Mas pegou muito mal, e o programa, na voz entediada do âncora, Lucas Mendes, e como se estivesse fazendo um favor, pediu uma desculpa pra lá de sem vergonha.



Quanto aos assassinatos em Gaza cometidos por Israel, nem uma palavra.

Mas, aqui, como uma vacina contra o jornalismo a favor de assassinatos, publico mais uma vez o vídeo de uma menina palestina.

Comparem a grandeza da menina com a pequenez dos outros.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.