terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tamanho da violência da PM de Alckmin: Mais de 25% dos municípios brasileiros têm população menor que a do Pinheirinho


Número pode ser maior hoje, mas em 2000 o IBGE mostrava que o Brasil tinha um total de 5561 municípios. 1382 deles com população inferior a 5 mil habitantes. Mais 1308 deles com população entre 5 mil e 10 mil habitantes.

Como o Pinheirinho tinha 6 mil habitantes, é certo que mais de 25% dos municípios brasileiros têm população menor que o bairro de São José dos Campos destruído pelo governador tucano Geraldo Alckmin, apoiado pelo prefeito tucano de São José dos Campos Eduardo Cury e pelo juiz Rodrigo Capez, irmão do Deputado Estadual pelo PSDB Fernando Capez.

A seguir, a tabela do IBGE de onde tirei os dados, e aqui a tabela completa.

Esta é a dimensão da violência tucana contra a população pobre. Um bairro maior que mais de 25% dos municípios brasileiros.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.