Descoberto por que Demóstenes Torres tem paranoia com grampos: Ele tem muito a esconder

O homem que se julgava no direito de dar lição de moral ao país, de chamar às falas o presidente Lula, junto com outro falastrão, Gilmar Bacamarte Mendes, os homens mais puros da História do Brasil; esse homem, senador Demóstenes Torres (DEM-GO), foi flagrado pela Operação Monte Carlo da Polícia Federal em relação pra lá de promíscua com o contraventor Carlinhos Cachoeira.

"PF: Demóstenes Torres pediu dinheiro a Carlinhos Cachoeira", mancheteia O Globo.

Gravações da Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres (GO), líder do DEM no Senado, pediu dinheiro e vazou informações de reuniões oficiais a Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusado de chefiar a exploração ilegal de jogos em Goiás. Relatório com as gravações e outros graves indícios foi enviado à Procuradoria Geral da República em 2009, mas o chefe da instituição, Roberto Gurgel, não tomou qualquer providência para esclarecer o caso. O documento aponta ainda ligações comprometedoras entre os deputados Carlos Leréia (PSDB-GO) e João Sandes Júnior (PP-GO) com Cachoeira. [Fonte]


Se fosse outro o senador, Demóstenes estaria pedindo sua renúncia ou abrindo movimento para cassá-lo. E agora?

Que venha o Catão ao proscênio, seja coerente com sua biografia, ao menos nisso, e renuncie. Idem para o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, sentado sobre o processo desde 2009, sem tomar atitude alguma.

O próximo é Gilmar Mendes, que já teve dois pedidos de impeachment por relações também, digamos, pouco republicanas com escritório de advocacia.






.