Por falar em Cachoeira, cadê a entrevista com o 'comendador' Arcanjo feita pelo Genetton para o Fantástico? Atualizada



ATUALIZAÇÃO: Geneton me respondeu no Twitter que nunca fez a tal entrevista.

FantásticoEm 2006, o "comendador" Arcanjo era o Cachoeira da vez. O repórter Geneton Moraes Netto teria feito uma entrevista exclusiva com ele (imagine hoje uma exclusiva com o Cachoeira, só para ter um parâmetro) para o Fantástico. A reportagem nunca foi ao ar, conforme denunciei aqui:

É fantástico! Há algumas semanas, políticos tucanos - especialmente do Mato Grosso - ficaram em polvorosa. O jornalista Geneton Moraes Netto teria feito uma entrevista exclusiva para o Fantástico com o "comendador" Arcanjo, o famoso bandido daquele estado. Na reportagem, Arcanjo teria jogado no ventilador aquilo que os atores se desejam antes dos espetáculos, os hipopótamos abanam com o rabo, e não teria sobrado pena sobre pena da ética de certos tucanos.

A possibilidade da veiculação da matéria levou à cúpula da Rede Globo tucanos de alta plumagem, inclusive o ex-presidente FHC. Conseguiram da emissora o compromisso de que o "outro lado" seria ouvido.

Pelo visto, este "ouvido" foi, na verdade, "olvido", porque a matéria sumiu, ninguém sabe, ninguém viu. Não se fala mais nela.

Cadê a matéria com o Arcanjo?


Também perguntei ao Geneton pela matéria. Estou à espera de uma resposta dele. Se vier, posto aqui.