segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gilmar Mendes gagueja, sua, se enrola e solta um ato falho sensacional. Confira


O ministro Gilmar Mendes, que acusou o presidente Lula de tê-lo constrangido com o objetivo de que adiasse o julgamento do mensalão, deu uma entrevista à Rede Globo, em que suou, gaguejou, se enrolou e acabou cometendo um ato falho incrível:

Gilmar dizia que o presidente teria insinuado que haveria alguma irregularidade numa viagem do ministro a Berlim...

(Parêntesis longuíssimus: Só rindo. Segundo Gilmar, Lula teria perguntado apenas o seguinte: - E Berlim?. A partir daí, ele começou a se justificar, porque corre um boato na internet de que Gilmar teria viajado com Demóstenes a Berlim às custas de Cachoeira, que teria se encontrado com os dois na Alemanha. Gilmar conta uma história engraçadíssima (suando, gaguejando), de que tudo seria fruto de uma incrível coincidência, porque ele e Demóstenes - por motivos diferentes - teriam uma agenda em Praga, combinaram se encontrar naquela cidade e depois foram para Berlim, onde mora uma filha do ministro.

Amigo leitor, leitora amiga ou perdida aqui no blog, qual será estatisticamente a possibilidade de duas pessoas terem compromisso numa mesma data em Praga? )

Voltando ao que dizia Gilmar na entrevista, ele negava que houvesse qualquer problema na viagem, mas, aí, o inconsciente escapou e Gilmar disse o oposto do que gostaria de dizer. Confira:



Ao invés de dizer que a suposta especulação do presidente Lula era inadequada, ele disse que era adequada e ainda mostrava motivações sub-reptícias, ou seja, fraudulentas:

- "O uso dessa informação por parte do presidente me pareceu absolutamente ADEQUADO e revelador de qualquer outra intenção sub-reptícia."

Então, ficamos assim: Jobim já desmentiu Gilmar. Lula desmentiu Gilmar. E agora Gilmar desmentiu Gilmar.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gilmar Mendes? Quem é Gilmar Mendes? Um tremendo vigarista que planejou os caminhos para driblar a legislação nas privatizações que foram todas criminosas!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.10.13

    GM, o do habeas corpus pra funcionária da Receita que roubou o processo da Globopar? (615 milhões de reais, na época).

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos legados do FHC/PSDB! Ainda querem voltar, na certa para recolher a sujeira deixada debaixo dos tapetes em Brasília. Sujeira essa que, aos poucos começa a ser levantada,,,

    ResponderExcluir
  4. A Bíblia é Clara: Diz em Provérbios Capítulo 19 diz: "A mentira tem vida curta, mas a verdade vive para sempre". E foi isso que fez o tropeçar em suas próprias palavras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...