quarta-feira, 16 de maio de 2012

Policarpo, se não existem as 200 ligações com Cachoeira, por que tu te calas?




Sagaz leitor, perspicaz leitora, digamos João/Joana, se seu nome surgisse no rol da Operação Monte Carlo da Polícia Federal como tendo trocado 200 ligações com o "empresário do ramo de jogos" Carlinhos Cachoeira, você guardaria silêncio e se sujeitaria a ter o nome exposto à execração pública, ou viria a público negar a possibilidade das ligações?

Pois o diretor da Veja em Brasília Policarpo, o Discreto, Junior se mantém calado, desde que o nome dele surgiu com os primeiros vazamentos.

Sabemos o que pensam dele o bicheiro Carlinhos Cachoeira e os demais "repórteres investigativos" da Veja (Jairo, Dadá) que estão na Papuda; a blogosfera; Merval, o Imortal, Pereira; Globo e Folha; e, é claro, o Chacrinha do esgoto. Mas, Poli, ou PJ, Caneta, ou Junior, até Policarpio, como era plurichamado pela quadrilha, até o momento não pronunciou uma única palavra.

Já há quem diga que não foram duzentas mas apenas duas as ligações. Mas devem ter sido intensas, dessas ligações que mudam a vida de uma pessoa para sempre, tipo o encontro do Caneta com o Pequeno Príncipe Cachoeira, pois renderam cinco reportagens na mais vendida do Brasil...

Mas, por que, Policarpo, o Discreto, Junior, tu te calas e deixas tua defesa nas palavras dos outros?

A pergunta não é retórica, e este blog está aberto a suas considerações, como já esteve para Ali Kamel e Fernando Collor, anteriormente, que tiveram seus argumentos publicados por aqui.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.