sábado, 19 de maio de 2012

Quem vai ser o novo Demóstenes? Miro Teixeira? Álvaro Dias? Pedro Taques? Façam suas apostas




Rei morto, rei posto. Com a queda espetacular do impoluto, do probo, do cidadão acima de qualquer suspeita, do senador defensor da ética, da moral, dos bons costumes, do combatente número um da corrupção, dos malfeitos, dos pecadinhos, das beiradinhas... Demóstenes, o Hipócrita, Torres, quem assumirá seu lugar no coração da mídia corporativa?

A disputa está acirrada. Mas, por enquanto, três se destacam e saem na frente: o deputado  Miro Teixeira e os senadores Álvaro Dias e Pedro Taques.

Meu palpite: Miro Teixeira (por falar nele, Miro Teixeira, como faço para convocar uma coletiva de imprensa, como você sugeriu, se me senti ofendido pela Veja?).

E pra você, qual dos três? Ou tem outra sugestão?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.