domingo, 27 de maio de 2012

Se suposta pressão de Lula sobre Gilmar é 'mais grave do que o mensalão', quem é uma besta, Reinaldo ou editor da Veja que nem deu capa?


Para o Chacrinha do esgoto, que em seu blog só sabe gritar "Olha o mensalão ai-ê", "Quem quer petralhaaaa?", "A reportagem que VEJA traz na edição desta semana expõe aquela que é a mais grave agressão sofrida pelo estado de direito desde a redemocratização do país — muito mais grave do que o mensalão!!!".

E que reportagem é essa?  Aquela em que Gilmar "Jeitinho" Mendes diz que sofreu pressões do presidente Lula para adiar julgamento do "mensalão".

Reportagem desmentida no dia pelo ex-ministro Jobim (no escritório de quem teria havido a proposta) e pela assessoria de Lula, que disse que o pedido de encontro foi feito por Gilmar "Bacamarte" Mendes.


“O quê? De forma nenhuma, não se falou nada disso”, reagiu Jobim, questionado pelo Estado. (...) “Não houve conversa sobre o mensalão”, reiterou.
Jobim disse, sem entrar em detalhes, que na conversa foram tratadas apenas questões “genéricas”, “institucionais”. E que em nenhum momento Gilmar e o ex-presidente estiveram sozinhos ou falaram na cozinha do escritório, como relatou Veja.

No entanto, o Chacrinha do esgoto quer ser mais realista que o rei (ou ele, que se autoproclama Rei mas sempre foi um baba-ovo, quer ser o novo rei da revista?) e diz que a acusação de Gilmar "Sergio  Bermudes" Mendes (o Gilmar Dantas) é  "muito mais grave do que o mensalão!!!" - assim mesmo, com três exclamações.

Bom, esta é a capa de Veja desta semana:


Por que não há destaque para o escândalo "muito mais grave do que o mensalão!!!".

Estaria o Chacrinha do esgoto afirmando que tem maior acuidade que o editor chefe e o diretor de redação da Veja, Eurípedes Alcântara, que teriam comido mosca ao não dar capa para o escândalo "muito mais grave do que o mensalão!!!"?

Ou já há uma divisão no esgoto?

Leia também: 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.