domingo, 6 de maio de 2012

Estratégia de campanha de José Serra leva outro candidato à derrota. Agora foi Sarkozy


Ao usar em sua campanha à reeleição táticas empregadas em 2010 pelo então candidato José Serra contra Dilma, o atual presidente francês colheu o mesmo resultado do tucano, a derrota.

Em declaração reproduzida pela BBC, o atual presidente francês reconheceu sua derrota ante o candidato socialista François Hollande.

Como José Serra, que culpa nordestinos pela péssima educação proporcionada pelos 20 anos de governo do PSDB em SP e a "natureza que se rebela" pelos alagamentos na capital, Sarkozy usou do discurso mais à direita e preconceituoso possível para tentar vencer a eleição.

Perdeu - como Serra.

Momento emblemático da campanha aconteceu quando Sarkozy retirou o relógio do pulso e guardou-o no bolso com medo de que lhe fosse roubado pelo povo francês:



Em vez do relógio, o povo lhe tomou o mandato de presidente.

Vive la France!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.