terça-feira, 21 de agosto de 2012

Finalmente Serra cresce no Datafolha. Em rejeição. Foi para 38%. Em intenções de voto cai 3 pontos.


Serra parte para uma abordagem mais agressiva aos eleitores

Última pesquisa Datafolha, publicada hoje na Folha, mostra uma tendência ascendente na rejeição do eleitor paulistano ao candidato tucano José Serra. Em junho, a rejeição era de 32%. Em julho, subiu para 37%. Agora em agosto, na última pesquisa antes do início do horário eleitoral, José Serra tem  38% de rejeição, gente que não votaria nele de jeito nenhum (no que fazem muito bem).

Já na pesquisa de intenções de voto, Serra caiu 3 pontos e perdeu a liderança para Celso Russomano. Agora, o candidato do PRB, que fez uma plástica para se parecer com Silvio Santos, tem 31%, contra 27% de Serra. Haddad subiu para 8%.

No grau de conhecimento, Serra e Russomano são conhecidos por respectivamente 98% e 94%. Haddad é apenas o sétimo, reconhecido por apenas 64% dos eleitores. O que vai ser corrigido agora, com a entrada no ar dos programas eleitorais, quando a população passará a saber quem é Haddad e que ele é o candidato do Lula e da Dilma. Enquanto Serra é Kassab, e vice-versa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.