quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Será que estamos às vésperas de uma tentativa de golpe no Brasil ou é só a mídia golpista ferroando o sapo que a carregou?


Ultimamente se está falando muito em golpe no Brasil hoje, à moda de 1964.  Tem a ver? Quais as semelhanças (além de nossa mídia eternamente golpista) e diferenças entre o período em que vivemos hoje e aquele início dos anos 60?

A série que deveria ter virado filme (por que ainda não?) "O Dia que durou 21 anos", exibida na TV Brasil (nossa TV pública, e só nela, frise-se), a mais importante série documental produzida no Brasil nos últimos tempos, ajuda a mostrar os bastidores daquela época e do golpe de 1 de abril de 1964 para que possamos fazer uma comparação com o momento em que vivemos.





O que você acha, após assistir ao documentário? Estamos vivenciando uma tentativa de golpe ou é só a mídia golpista se assanhando com a derrota de Serra em São Paulo, que lhes vai tirar uma boa fonte de subsistência?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.