quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alguém acredita que interpretação que STF fez do mensalão do PT vai valer para PSDB, Dantas e criminosos do colarinho branco?


Será que todo o circo, a indignação encenada, as frases rebuscadas, as consultas a assessores "criativos", os floreios abundantemente usados no julgamento do tal mensalão do PT vão ser utilizados mais adiante contra poderosos do colarinho branco ou políticos que não sejam petistas? Ou tudo isso será jogado fora, como fantasia de carnaval, passada a folia midiática?

Estou entre os pessimistas. Para mim, o julgamento do "mensalão do PT", assim que acabar, vai passar como uma bolha, um interregno, um intervalo, e depois tudo voltará a ser como sempre foi, uma eterna Quarta-Feira de Cinzas.

Ou alguém acha que FHC, José Serra, Pedro Malan, Ricardo de Oliveira, Eduardo Azeredo, todos os citados na Lista de Furnas e no escândalos das Privatizações, do Banestado, das Sanguessugas, etc., serão julgados como Dirceu e Genoíno?

Você acredita que o Sargento Garcia pega o Zorro? E em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa? Nem eu.

O STF é um tribunal de casta e vai voltar a ela, assim que o espetáculo midiático do mensalão termine.

Ou você acha que não?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.