segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Blog do Mello avisa aos navegantes: 'Eu voltei agora pra ficar... porque aqui, aqui é meu lugar... Eu voltei'


Depois de um tempo afastado, postando muito raramente, bateu saudade. Afinal, em abril o blog completa 8 anos. Estou de volta.

Aviso: Com o novo template do blog, perdi todos os comentários antigos do Intensedebate. Havia muita reclamação do sistema e, sem alternativa, limei tudo.

Aos comentaristas, minhas desculpas, mas não tive alternativa.

Vamos em frente. É um prazer voltar à luta.

Abs,
Antônio Mello

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Anônimo25.2.13

    Bem vindo, Mello.
    A cachorrada fascista precisa de porrada e, vc nos ajuda, e muito.
    Agora, Pasolini filmando as putarias do Vaticano ... hahahahahahahah ....
    Como eu gostaria de ver isso.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...Eu tb adoraria.
      Abs, Murilo

      Excluir
  2. Anônimo26.2.13

    Que bom que está 100% de volta, ganhamos nós, seus leitores.
    Parabens pelo novo mise-en-page do blog, ficou ótimo.
    Abraços,

    Luizth

    ResponderExcluir
  3. adenilde petrina2.3.13

    Que bom que você está de volta..é verdadeiramente muito bom!!!!!
    Abraços,
    Adenilde - Juiz de Fora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.