terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Com que grana o menor corintiano, sem emprego, comprou sinalizadores, ingresso e passagem de ida e volta para a Bolívia?


Segundo a reportagem do Fantástico, o menor de 17 anos que está assumindo o rabo de foguete de ter disparado o sinalizador que matou o jovem de 14 anos na Bolívia, "é o terceiro dos seis filhos de uma família humilde" [Fonte].

Segundo o advogado da Gaviões da Fiel (torcida organizada do Corinthians, que tem o menor como sócio) Ricardo Cabral, todos os sinalizadores encontrados com os 12 torcedores presos na Bolívia, num total de seis, pertenceriam ao menor, que os teria levado para a Bolívia sem o conhecimento da torcida.

Falta só explicar as marcas de pólvora nas mãos de dois dos torcedores presos, e mais: como o jovem de família humilde, com cinco irmãos, desempregado, conseguiu comprar todos os sinalizadores, mais passagem de ida e volta à Bolívia e ingresso para o jogo.

Agora, o advogado da Gaviões e do menor, Cabral, afirma que ele será punido pela torcida, cujo estatuto proibiria que sinalizadores fossem levados aos jogos.

Ou seja, a bomba vai estourar inteiramente na cabeça do menor. Se for o culpado, tudo bem. Mas, e se estiver sendo usado, como o caminhão de estranhas coincidências indica que sim?

Além do mistério que cerca o caso, há um outro: por que o menor foi ao Fantástico, antes de comparecer à Justiça? Qual o objetivo? Quem negociou a reportagem? Partiu de quem a iniciativa?


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. É gravíssimo o fato do nosso grande meio de comunicação se esforçar ao máximo para minimizar e desvincular a participação do Sport Club Corinthians nessa ato horrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma estratégia utilizada pelo crime organizado.

      Excluir
  2. Os pais deveriam ser processados e presos por estarem induzindo o filho a mentir sob a orientação da área jurídica do Corinthians e o Time deve sim ser punido, não só pelo acontecido, mas pelo que está fazendo nos bastidores!

    ResponderExcluir
  3. Neli Faria27.2.13

    Concordo! E já escrevi por aí:os verdadeiros culpados pela morte do Guri na Bolívia são os PARCIAIS jornalistas(e quejandos) da rede Globo e da TV Band que ficam num ataque de histerismo coletivo envolvendo esse time. Histerismo coletivo que ANALFABETOS funcionais dizem "faço tudo pelo curintia".Ontem,o Datena disse a respeito do advogado do menor:nunca vi um advogado querer tanto que seu cliente seja considerado culpado.Torcidas Uniformizadas:todas têm que ser extintas, mas duizem por aí que esses péssimos dirigentes(de todos os clubes,sem exceção), pagam ingressos e passagens para esses caras.A CULPA É DA REDE GLOBO E DA BAND POR SEUS JORNALISTAS PARCIAIS que ficam histericamente cobrindo jogo do time desses analfabetos funcionais.E Viva o Santos F C,sempre...

    ResponderExcluir
  4. Neli Faria27.2.13

    Inédito! Advogado do "de menor" da Gaviões: "Vou provar que o meu cliente é culpado!"José Simão

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28.2.13

    essas coisas q envolve, torcedores, só aparecem, qdo alguma merda acontece ...
    Mais q "caixinha de surpresas", o futebol é mesmo uma CAIXA PRÊTA.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo28.2.13

    Reescrevendo, pois nem eu me entendí ... é a pressa.

    Essas coisas, envolvendo torcedores, só aparecem, qdo dao em merda.
    Mas, caixinha de surpêsa uma ova, o futebol é mesmo uma CAIXA PRÊTA, cheia de sacanagens, onde a luz da lei nao chega nem a páu.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1.3.13


    Deus te ouça

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.