quarta-feira, 6 de março de 2013

'Há evidências de que EUA teriam induzido câncer em Hugo Chávez' - Eva Golinger


A declaração da advogada, escritora e apresentadora de TV Eva Golinger foi ao ar no canal russo Actualidad RT. Golinger é uma admiradora do chavismo e do agora ex-presidente Hugo Chávez, que produziu dois livros sobre ele: "El Código Chávez: Descifrando la Intervención de Estados Unidos en Venezuela (2005)" e "Bush vs. Chávez: la Guerra de Washington contra Venezuela (2006)".

Há evidências concretas de que EUA contam com a tecnologia necessária para atentar contra a vida do presidente venezuelano Hugo Chávez, assim o assegurou a advogada e escritora Eva Golinger.

"Há informação que desde os anos 70 tentavam assassinar por exemplo ao presidente cubano naquele momento, Fidel Castro, com radiação, além de outros métodos. Isso não é nenhum segredo, tudo isso foi revelado em milhares de documentos desclassificados. Podemos imaginar agora a capacidade destas armas que possuem hoje em dia EUA, que têm empregado diferentes armas biológicas contra seus adversários", acrescentou Golinger.

Washington "tem alta capacidade científica e biológica. Houve também outras tentativas de atentado contra a vida de Chávez nos últimos anos. Muitos meios de comunicação, figuras políticas de EUA e seus aliados tentaram desfigurar esta informação, manipulá-la, distorcê-la e fazer de quem os denunciam como se fossem loucos ou como se se tratasse de ficção científica. No entanto, é uma realidade, há evidências de que esta capacidade existe", assegurou. [Fonte]

Assista ao vídeo, e de quebra curta o espanhol com sotaque americano de Eva Golinger...

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Vamos acrescentar um pouco de teoria da conspiração:
    - Chávez morreu de câncer;
    - Lula precisou se tratar de um câncer;
    - Dilma precisou se tratar de um câncer, imediatamente antes da campanha eleitoral de 2010, em que foi eleita;
    - Lugo precisou se tratar de um câncer;
    - até Cristina Kirschner teve notícias de possibilidade de um câncer...

    Para quem não acredita em coincidências, parece estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau. Tb é preciso não se iludir. Hoje o Império do Norte e os satélites europeus, junto com a extrema direita sionista no Poder em Israel há décadas, dispõem insofismavelmente de métodos e tecnologias capazes de promover qualquer evento sobre quem é eleito adversário em potencial. Some ao seu comentário, Unknown, o caso Arafat - apenas pra citar mais um. Esse, emblemático.
      Não há mais necessidade para utilizar grandes potenciais bélicos e fazer show pirotécnico pra destruir quem quer que seja. Doce ilusão pensar nisso. Ademais, nem cabe hoje esse tipo de guerra porque destrói simplesmente TUDO. Outro exemplo do novo modelo de destruição monstruosa e SORRATEIRA é só lembrar da existência REAL de uns aparelhinhos denominados DRONES!! Estão fazendo miséria na Ásia (Afeganistão, principalmente!). Quem aí ainda tem dúvida é só esperar pra ver.
      Só falta penetrarem no Irã e na Coréia do Norte. No instante em que isso acontecer, não serão mais necessários discursos verborrágicos pra tentar queimar a imagem dos governantes desses dois países. Vão agir do mesmo modo como fizeram nos casos lembrados por vc, Unknown. Tudo muita coincidência, não é mesmo? Simples assim...
      Valeu, Mello!!! Excelente espaço pra reflexões sensatas!!! Um abraço

      Excluir
    2. Anônimo7.3.13

      Claro que não foi coincidência. Teve ainda o marido da Cristina que morreu de câncer. Imagino que eles arrumaram uma forma de transmitir a radiação,pois dificilmente conseguriam se aproximar de figuras importantes e que tem segurança.

      Excluir
    3. Um pozinho de polônio matou Arafat.
      Por uma coincidência vários presidentes da América Latina tiveram câncer ao mesmo tempo: Lula, Chávez, Evo Morales, Gutierrez (Equador).
      O USAkistão assassino mata!!!!
      Ao mesmo tempo nenhum dos presidentes de direita teve câncer...

      Excluir
  2. É mta coincidência num espaço dito progressista. Não foi à toa que ele se mandou para Cuba, tinha receio, provavelmente de que algo pudesse acontecer-lhe em Caracas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6.3.13

    UHauuhahuauhauhahua!
    Quem sabe não teria sido Fidel Castro, o "coma-andante", que matou Hugo Chavez??

    ResponderExcluir
  4. Francisco6.3.13

    É a nova forma de envenenamento. Isso para eles é como tomar um doce das mãos de uma criança. Mole,mole! Nesse mundo eu só duvido que DEUS peque.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.3.13

    Eles ja espalham cancer atraves de vacinas, nas populacoes civis, ja que a industria de quimioterapicos, junto com os antiretrovirais, é a galinha dos ovos de ouro da industria farmaceutica!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12.3.13

    Incrível!...pensava que o pior dos blogs era o do Eduguim...estava enganado...este aqui ganha de lavada...hahaha
    O que ninguem atinou no que concerne à lista de doentes acima é:
    PODE SER JUSTIÇA DIVINA...AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA.

    ResponderExcluir
  7. Diante dessa "teoria da conspiração" é sempre bom lembrar daquele pensameto cristão: "A grande artimanha do diabo é propagar a idéia de que ele não existe. Assim ele pode agir mais livremente."

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.