Joseph Kennedy II: 'Graças ao presidente Chávez, dois milhões de pessoas nos EUA receberam calefação grátis'

Joseph P. Kennedy II, filho mais velho de Robert Kennedy, ex-membro da Câmara de Representantes de EUA, fundador de Citizens Energy Corporation (Corporação de Energia para os Cidadãos) e diretor geral da companhia desde 1998, depois de 12 anos de serviços como representante do 8º Distrito Congressional de Massachusetts, ao inteirar-se do falecimento do Presidente Chávez, emitiu a seguinte declaração:

"O presidente Chávez se preocupou muito pelos pobres da Venezuela e de todas as nações do mundo e suas necessidades, inclusive as necessidades mais básicas, enquanto algumas das pessoas mais ricas do planeta têm mais dinheiro do que nunca razoavelmente poderão gastar. Cerca de dois milhões de pessoas nos Estados Unidos receberam calefação grátis, graças à liderança do presidente Chávez.

"Nossas orações acompanham à família do presidente Chávez, ao povo da Venezuela, e a todos os que graças à sua generosidade puderam ter calefação".

Um porta-voz de Kennedy disse que Chávez e o povo de Venezuela doaram cerca de 200 milhões de galões de combustível de calefação através de uma colaboração de oito anos com Citizens Energy. A organização distribui combustível para calefação grátis a famílias de baixos rendimentos em 25 estados e em Washington D.C. [Fonte]