sexta-feira, 26 de abril de 2013

Presidente da Nestlé afirma que água não é um direito, deve ter um valor de mercado e ser privatizada


Peter Brabeck-Letmathe, pres.da Nestlé,
bebe a água que quer cobrar de você


A cara de pau das grandes corporações multinacionais não tem limites. Agora, o presidente da Nestlé (aquela empresa que incentiva mulheres a pararem de amamentar e substituir o insubstituível leite materno por leite em pó - até em lugares onde falta água!), Peter Brabeck-Letmathe, saiu-se com essa.

Quer que a água não seja um direito do ser humano, mas um produito que teria uma cota liberada à população. O resto - adivinha - eu,você, todos nós, teríamos que pagar a alguém... Seria à Nestlé?

Por que não algemam um FDP desses é coisa que só o capitalismo pode responder.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. E quem disse que não está privatizada?
    Eu pago pela agua da SABESP que não consigo beber pois tem gosto ruim e pago pela agua mineral que compro para beber, inclusive agua engarrafada pela empresa desse imbecil que acha que empresa é mais importante que os seres humanos.

    ResponderExcluir
  2. leonardo-pe30.4.13

    o PIG Brasileiro apóia esse cidadão e essa empresa.afinal,pagando bem,q mal tem!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.5.13

    Maldito filho. Desgraçado. Deviam boicotar está empresa de merda. Em nossa terra que detém 25% da água potável do mundo, ele fala em cobrar. Distribuir cotas. Eu tenho que saber disto? Se fosse rico eu poderia gostar disto, mas os pobres?

    ResponderExcluir
  4. Com raras e honrosas exceções, a iniciativa privada só visa lucro, razão por que determinados serviços e atividades devem, necessariamente, serem mantidas pelo poder público.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...