segunda-feira, 6 de maio de 2013

Coca-Cola cria obesos, diabéticos, dizima lençóis de água e mata aves marítimas. Arrought! Veja vídeo do Greenpeace




Não vou negar. Sou um dos consumidores da "água porca do capitalismo", como dizia um italiano dono de um restaurante em SP de que não me recordo o nome. É um remédio (nasceu assim, aliás)  para aqueles momentos que... você sabe...

Mas não posso esquecer que ela é a propaganda número um do sistema capitalista, do "consuma aquilo de que você não necessita e que ainda vai fazer mal"...

Pensamos nas crianças obesas por causa dessa merda... Mesmo assim, pelos bilhões que investem em propaganda, consumimos...

Mas, daí a não fazer crítica, a não tentar a contrapropaganda, a não denunciar a Coca, vai uma diferença enorme.

Se você procurar na caixa de pesquisa aqui do blog pelo termo Coca-Cola vai saber que o Instituto de Criminalística detectou a presença de folhas de coca no xarope da Coca, o que a coloca na ilegalidade no Brasil. Vai encontrar também o devastador efeito em lençóis de água na Índia.

Mas, vamos a este sensacional comercial do Greenpeace sobre a "sustentabilidade verde" da Coca-Cola, que vi no Diário do Centro do Mundo:


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Só para falar mal do italiano das proximidades do Faria Lima, que a comida deles é boa é, o interessante é que nos nunca pedíamos, era ele que pedia por nós, sempre que alguém pedia coca cola com limão e gelo lá vinha ele. Água de porcos capitalista mesa 6 ?
    Mas que a comida era boa era ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Lembrei-me o anarquista era o Michele e era na Turiassú, é só isso que lembro, e nos, os usuários, nunca olhavamos o cardápio pois era o Michele que pedia por nós ?

    ResponderExcluir
  3. Gustavo Alves Pimenta10.5.13

    Obesidade infantil. Estranho como as pessoas querem responsabilizar uma empresa por um coisa que deveria ser de responsabilidade dos pais. Se não querem que seus filhos fiquem obesos basta não comprar coca para eles.
    Ah, mas uma. Quando a URSS vocês devem lembrar que foi fila para esses socilistas comprarem coca e mcdonalds, lembra?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...