quarta-feira, 15 de maio de 2013

De 'brincadeira', presidente do STF Joaquim Barbosa diz que advogado 'acorda lá pelas 11h'. Aqui, a vingança




Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Anônimo15.5.13

    A OPOSIÇÃO AO BRASIL TRANSFORMANDO-SE EM MOLHO DE TOMATE ESTRAGADO! ENTENDA

    #########################

    *BARBOSA PREVÊ VITÓRIA DOS RÉUS SOBRE EMBARGOS

    Presidente do **STF já conta com o fato de que ao menos cinco ministros pensam diferente dele na questão dos embargos infringentes; ou seja, se metade do plenário decidir que cabe esse tipo de recurso no caso de Delúbio Soares - o primeiro a recorrer -, o placar de empate é favorável aos réus; sem contar que ainda seriam escolhidos novos relator e revisor, praticamente um novo julgamento, com grandes chances de vitória aos acusados

    *’Joaquim Coitado do Ruy Barbosa’

    **"supremoTF"!: aspas monstruosas e letras submicroscópicas! À exceção do ínclito, catedrático e destemido doutor Ricardo Lewandovski

    NO RECIFE, MARINA SILVA SAI EM DEFESA DE MARCO FELICIANO

    “Feliciano está sendo mais hostilizado por ser evangélico que por sua declarações equivocadas”, declarou a ex-ministra, sobre o deputado do PSC e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara; segundo ela, o que se verifica é a substituição de um preconceito por outro; "Hoje, se tenta eliminar o preconceito contra gays substituindo por um preconceito contra religiosos

    ###################

    LÁ ISSO É OPOSIÇÃO, sô?!...

    República Desses(as) Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.5.13

    PAU QUEBRA DE VEZ NO STF: MELLO VERSUS GILMAR

    “Vossa Excelência quer declarar guerra total ao Congresso Nacional?”, perguntou o ministro Marco Aurélio Mello ao colega Gilmar Mendes; julgamento tratava de uma reclamação apresentada pelo governo do Acre e o clima esquentou quando Mello perguntou a Gilmar se ele considerava inconstitucional um artigo da própria Constituição Federal; “Vossa Excelência me respeite”, reagiu Gilmar, antes de tentar encerrar a sessão; tudo ao vivo pela TV Justiça
    16 DE MAIO DE 2013 ÀS 17:21

    ######################

    É O DIVÃ DO MENTIRÃO, ESTÚPIDO! [A(de)n(do) sujo do matuto ‘bananiense’!]

    QUE MAL PERGUNTE: é isso considerado uma corte suprema?!... Realmente, "'o brazil' foi mudado por um menino pobre chamado Joaquim!" Pena que Robert(o) Civita, ao que parece, *"vai para uma melhor(!)" antes do 'domínio do fato' consumado (sic): a autodesmoralização do abominável conluio PIGolpista/**"supremoTF"!...

    *Agrava-se estado de saúde de Robert(o) Civita
    Presidente afastado do Conselho de Administração do Grupo Abril tem piora em seu quadro de saúde; Roberto Civita está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob regime de divulgação restrita de informações; editores da revista Veja se reuniram na tarde de hoje para discutir o modo mais adequado de transmitir as notícias a respeito do quadro clínico do empresário
    **"supremoTF": aspas monstruosas e letras submicroscópicas - à exceção do ínclito, catedrático e impávido doutor Ricardo Lewandovski!

    República de 'Nois' Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18.5.13


    “NUMDISSE” QUE O PRÓPRIO(!) PIG DETONARIA O JOAQUINZÃO? ‘É O LUCRO, ESTÚPIDO!’ ENTENDA

    ###################

    Asseclas de Coringa perseguem Barbosa, por Barbara Gancia – da Folha de São Paulo
    Enviado por luisnassif, sex, 17/05/2013 – 21:31
    Por veras
    Da Folha
    Só teatro
    Bárbara Gancia

    Parece que Joaquim Barbosa anda irrequieto. Alega que um carro preto cheio de ho¬mens deu para rondar sua casa. Hmmmm. Na minha modestíssima opinião, podem ser asseclas do Pinguim ou, quem sabe, do Coringa. Mas eu não descartaria algum estratagema terrível da Mulher Gato – nunca se sabe, daquela felina pode-se esperar qualquer coisa.
    Quinzão não anda vendo espectros gratuitamente. Teme a hipótese de que o plenário do STF decida em favor de recursos que favoreçam os réus do mensalão que tiveram quatro votos a favor.
    Joaquim Barbosa, super-herói da nação, salvador da pátria varonil, azul e anil, não admite hipótese que assegure os direitos dos 37 réus que ele reuniu em um só corpo e julgou simultaneamente. Batman quer jogar todos na cadeia já. Caso contrário estaríamos incorrendo em privilégio de poucos, estaríamos entrando no terreno da “impunidade”.
    Mas, vem cá: foram quatro os juízes que levantaram dúvidas razoáveis acerca da culpabilidade dos réus, não foram? E, que se saiba, há mais de 800 anos a possibilidade de recurso vem sendo assegurada por lei, certo? Não será a entrada desenhada de luva de Barbosa em campo na disputadíssima contenda do Fla-Flu que irá satisfazer a sede de punibilidade a qualquer custo por parte da torcida, não?
    Em 20 ou 30 anos, quando o contexto político for outro; a composição do STF for outra e, quem sabe, a temperatura for mais baixa nas áreas da banca em que ficam empilhadas as revistas semanais, as pessoas quem sabe se darão conta de que o acórdão, a sentença final do mensalão, é um documento sem pé nem cabeça, sem sustentação alguma, sem lógica interna, e que não foi a “impunidade” que o fez naufragar, mas sua falta de coerência…
    … QUEM SABE.
    Desde o dia 1º venho martelando que a peça é capenga. Não, não entendo xongas de direito. Eu mais os milhões de fãs de Barbosa que ficaram meses com o nariz grudado na TV vendo o juiz em ação –sem revide da defesa, diga-se. Mas muito especialista que examinou a papelada reconhece que existe ali mais populismo jurídico do que competência de fato –foram 37 réus julgados de uma vez só por crimes diversos, onde já se viu uma coisa dessas?
    Ora, ora, por que será que vários ministros retiraram suas considerações da versão final da sentença, não é mesmo, juiz Fux? O caro leitor já tentou ler o documento? Também não li. Mas quem teve de se debruçar sobre a obra atesta que ela não diz lé com cré.
    Em sua sentença, um juiz precisa deixar claro para a sociedade os motivos que o levaram a chegar às suas conclusões. No processo do mensalão, Joaquim Barbosa fabricou um teatrinho que criou na sociedade brasileira uma série de falsas expectativas. Havia ali o papel do bandido, do mocinho, tinha a pecha de “maior julgamento da história” e havia até a certeza indiscutível de que viríamos um final feliz.
    Agora, quem criou todas essas esperanças, quem usou de fígado em vez de ciência, quem deu um chute no traseiro da oportunidade histórica e será o responsável pela frustração de um país inteiro, além de reforçar uma perigosa polarização entre correntes de esquerda e direita, é o mesmo homem capaz de se dizer tão desencantado com o sistema a ponto de abandonar a toga e se candidatar a presidente. Duvida? Bem, depois não diga que não foi avisado…

    #####################

    … RESCALDO: *”supremoTF” AUTODESMORALIZADO!…

    (*”supremoTF”: aspas monstruosas e letras submicroscópicas – à exceção do ínclito, catedrático e impávido doutor Ricardo Lewandovski)

    … O que não deixa de ser um risco iminente à nossa subdemocracia de bananas!…
    … Lá isso é oposição?!…

    República de ‘Nois’ Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo


    ResponderExcluir
  4. Anônimo22.5.13

    O MENSALEIRO ‘RANDOLFE BEIJA-MÃO DO GILMAR RODRIGUES’! ENTENDA O QUE SIGNIFICA ‘DOMINIO DO FATO’!

    Perícia confirma: foi Randolfe que assinou

    Laudo técnico feito pelo perito Ricardo Molina atesta que são mesmo do senador Randolfe Rodrigues (PSol-AP) as assinaturas em recibos da propina que era recebida na Assembleia Legislativa do Amapá; ex-presidente da Assembleia denunciou esquema de mensalão no estado que teria beneficiado o então deputado Randolfe com depósito de R$ 20 mil; no mês passado, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, mandou arquivar a denúncia, alegando não ser crível que um parlamentar assinasse recibos…
    (…)
    em http://www.brasil247.com/pt/247/poder/102671/Per%C3%ADcia-confirma-foi-Randolfe-que-assinou-Per%C3%ADcia-confirma-assinatura-era-Randolfe.htm

    ########################

    LÁ VEM O MATUTO COM o ‘DIÁRIO DO MENTIRÃO’ NAS MÃOS!…

    “Meu ‘fi’ não há nada ‘mió’ do que o dia que ‘assucede’ o outro!” Minha saudosa – e sábia – avó!

    (“Aqui se faz, aqui se paga!” São as Leis do Universo, estúpido!…)

    … FALTAM AINDA, O MENSALEIRO Robert(o) Gurgel, O MENSALEIRO DEMotucano Marconi ‘Periggo’,…

    República de 'Nois' Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22.5.13

    As mordomias aéreas que o contribuinte paga sem saber a JB e companheiros de Supremo
    DIARIO DO CENTRO DO MUNDO 20 DE MAIO DE 2013

    O Estadão revelou como é gerido o dinheiro público no STF.
    O Diário se orgulha de haver estimulado a investigação dos gastos do Supremo com a revelação, há poucas semanas, de que Joaquim Barbosa patrocinara a viagem de uma jornalista do Globo para a Costa Rica.
    Ele estava garantindo, assim, uma cobertura muito mais publicitária que jornalística para sua passagem irrelevante editorialmente pela Costa Rica, para falar, sabe-se lá por que, num debate sobre liberdade de imprensa.
    O Diário sugeriu que as grandes organizações investigassem, em nome do interesse público, os gastos do STF.
    O Estadão acaba de trazer parte do pacote.
    É uma parte expressiva, mas limitada às viagens. Por ela você pode imaginar o que emergirá quando o pacote de despesas com dinheiro do contribuinte for revelado.
    O Supremo gastou 2,2 milhões de reais de recursos públicos no pagamento de passagens aéreas para os ministros da Corte e suas mulheres entre os anos de 2009 e 2012.
    Segundo o levantamento do jornal, feito com dados oficiais do STF, o dinheiro foi gasto até no período de férias no Judiciário, chamado de recesso forense.
    O principal nome que surge nas mordomias é, naturalmente, Joaquim Barbosa.
    De cara fica o seguinte: faleceu espetacularmente qualquer pretensão presidencial, tal o poder dos fatos.
    Observemos as atitudes de Barbosa, segundo o Estadão.
    (...)

    Em http://www.diariodocentrodomundo.com.br/as-mordomias-aereas-que-o-contribuinte-paga-sem-saber-a-jb-e-companheiros-de-supremo/

    Jornalista Paulo Nogueira

    LÁ VEM O MATUTO COM o ‘DIÁRIO DO MENTIRÃO’ NAS MÃOS!…

    “Meu ‘fi’ não há nada ‘mió’ do que o dia que ‘assucede’ o outro!” Minha saudosa – e sábia – avó!

    (“Aqui se faz, aqui se paga!” São as Leis do Universo, estúpido!…)

    … FALTAM AINDA, O MENSALEIRO Robert(o) Gurgel, O MENSALEIRO DEMotucano Marconi ‘Periggo’,…

    República de ‘Nois’ Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.5.13

    [O PIG INTENSIFICA 'A OPERAÇÃO DESMONTE DO JOAQUINZÃO'! 'FAVAS CONTADAS ANUNCIADAS', CONVENHAMOS!

    ######################

    "Por que a mídia demorou tanto a fazer o óbvio? A resposta aqui é relativamente fácil: pelas grotescas relações de camaradagem entre jornalistas e juízes do Supremo. Quantas vezes você viu Merval Pereira abraçado a Gilmar Mendes e Ayres Britto, para ficar num caso simbólico? Você acha que, consolidada a amizade, o jornalista vai investigar qualquer coisa?
    Várias vezes o Diário lembrou a grande divisa de um dos maiores editores da história do jornalismo, Joseph Pulitzer: “Jornalista não tem amigo”.
    Bem, é evidente que as mordomias não se limitam às viagens.
    O Diário [do Centro do Mundo] espera novos fatos.
    E, modéstia à parte, se orgulha de ter contribuído para que se levantasse um tema de enorme interesse público quando a mídia se ocupava de louvar, como escreveu a Veja numa capa que vai para a antologia do mau jornalismo, “o menino pobre que mudou o Brasil”.

    Por jornalista Paulo Nogueira

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/as-mordomias-aereas-que-o-contribuinte-paga-sem-saber-a-jb-e-companheiros-de-supremo/

    LÁ VEM O MATUTO COM o ‘DIÁRIO DO MENTIRÃO’ NAS MÃOS!…

    “Meu ‘fi’ não há nada ‘mió’ do que o dia que ‘assucede’ o outro!” Minha saudosa – e sábia – avó!

    (“Aqui se faz, aqui se paga!” São as Leis do Universo, estúpido!…)

    … FALTAM AINDA, O MENSALEIRO Robert(o) Gurgel, O MENSALEIRO DEMotucano Marconi ‘Periggo’,…

    República de ‘Nois’ Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27.5.13

    Erro espantoso no "mensalão"

    Por Paulo Moreira Leite, em seu blog:

    Em reportagem que escrevi para Istoé desta semana, mostro que o julgamento do mensalão incluiu uma acusação falsa contra o publicitário Ramon Hollerbach, condenado a 29 anos de prisão - a segunda pena mais alta, depois de Marcos Valério, que ficou com 40.

    A acusação errada foi feita pelo relator Joaquim Barbosa. Ele acusou Hollerbach de ter embolsado R$ 400 mil através de uma empresa que seria de sua propriedade. Anunciada de modo repentino, como um trunfo na manga, sem que o acusado nem seus advogados soubessem que ela seria feita, a revelação-bomba ajudou a aquecer o julgamento.

    É compreensível...
    (...)

    Texto repercutido em http://altamiroborges.blogspot.com.br/2013/05/erro-espantoso-no-mensalao.html
    E o vídeo que elucida uma das farsas do ‘Barbosão’!...
    http://www.youtube.com/watch?v=pC3jp-i28bM

    LÁ VEM O MATUTO COM ‘O DIÁRIO DO MENTIRÃO’ NAS MÃOS [‘SUJAS’]!...

    ... O 'Joaquim Coitado do Ruy Barbosa' ficará impune?!...

    ... O MENTIRÃO ESTÁ MAIS DO QUE NU: está sem pele, mostrando as vísceras putrefatas – e miasmáticas!...

    República de 'Nois' Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...