segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pastor estuprador e envolvido em homicídios foi promovido a herói pela Rede Globo no Fantástico


O vídeo abaixo é prova do uso indiscriminado e sensacionalista pelo jornalismo da Rede Globo de material sem checagem. 

Em busca de audiência, o jornalismo da Globo aceita a versão que lhe é apresentada, sem se importar com a veracidade ou não da matéria que lhe é oferecida.

Na reportagem apresentada no Fantástico, fica claro que toda o material foi produzido pelo pastor Marcos Pereira da Silva, que está preso por inúmeros estupros, além de outras acusações, inclusive homicídios.

Em busca de audiência, a emissora incensou o pastor, com material dele, sem nenhuma investigação.

A pergunta a ser feita é: qual o grau de cumplicidade do jornalismo da Globo com os crimes do pastor? Será que as mulheres estupradas não cederam ao tal pastor por influência da "reportagem"  de abril de 2008 do Fantástico - na verdade uma divulgação apologética dos poderes do tal pastor, produzida por ele? Confira:



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. A Lei Áurea em 13 de maio de 1888 é um marco não pelo seu efeito ou causa, mas pelo seu signo de que o grande problema é a luta de classes fundamentada na convicção de que o ser humano não é evoluído o bastante para erguer sobre sua própria natureza as qualidades ditas como pretexto de dominação. A Igreja Católica tem neste cenário um grande papel, pois mostra que mesmo uma Instituição com princípios espirituais e caridosos se rende ao defeito máximo do individuo diante das propostas irrecusáveis para o mal. Infelizmente o Brasil não é um país pacifico igualitário, humanista e harmônico socialmente como diz, nosso passado é terrível manchado por massacres a negros, pobres e índio que permanecem até nossos dias camuflados pela cegueira necessária para manter a vida religiosa e hipócrita dos dominantes. Infelizmente a violência os alcança. Infelizmente o dinheiro não compra tudo. Infelizmente não são inteligentes e corajosos o bastante para reverterem a situação do nosso medíocre Brasil. Infelizmente o grande problema não é achar a solução. A solução é a educação completa, real e produtiva e infelizmente isto fere os interesses dos desgraçados que permanecem no poder. Não se encantem pelo dia que o brasileiro aprender votar, vai ser o dia que teremos uma geração inteira com educação de qualidade, até lá tudo é feito para manter a mediocridade do país mediante a escravidão. “ E aos quase brancos pobres como pretos. Como é que pretos, pobres e mulatos. E quase brancos quase pretos de tão pobres são tratados. Ou quase pretos, ou quase brancos quase pretos de tão pobres. E pobres são como podres e todos sabem como se tratam os pretos” (HAITI Caetano Veloso).
    Sérgio Alberto Bastos da Paixão

    ResponderExcluir
  2. Cara, a Globo é muito bandida, tem que ser fechada.

    ResponderExcluir
  3. Meu, cabe processo por estelionato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.