domingo, 30 de junho de 2013

Agora, é torcer para que Barcelona não transforme o bailarino Neymar num ginasta


Todos sabemos que o Barcelona tem um suplemento alimentar fornecido a seus atletas e um trabalho de aumento de massa muscular. Basta ver o que fizeram com Ronaldinho Gaúcho. Espero que não façam o mesmo com Neymar.

Porque Neymar só é este Neymar Bailarino pelo físico que tem. Se enfiarem aquelas coxas de rã nele, sei não. Sua leveza de movimentos - como a dos bailarinos - pode se transformar em acrobacias mecânicas, como as dos ginastas olímpicos, que produzem belas apresentações, mas sem leveza, sem desvio de curso - aquele maravilhoso mudar o sentido de voo das borboletas que o Neymar tem.

Até no Messi eles botaram os coxões de rã, mas não tão pronunciados. Acontece que a característica principal de Messi não é o drible em velocidade, a virada imprevista de direção, como em Neymar.

Portanto, pessoal do Barcelona, não destruam o Bailarino, como outros fizeram com o Robinho.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. leonardo-pe1.7.13

    mas,pelo visto,vão fazer isso ai com o Neymar.alem disso,ele se auto destruirá!

    ResponderExcluir
  2. Neli Faria1.7.13

    Minha Pátria no Futebol se chama Santos F C, quero mais é que qualquer jogador que tenha saído do Santos seja transformado num robinho...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.7.13

    pois é! e a grande midia colonizada nao se cansa de repetir que ja era hora de neymar se transferir para europa pra atingir o apogeu; o nosso tradicional complexo de inferioridade acontece até no futebol onde somos os maiores vencedores como de novo aconteceu agora;
    certamente o martinho da vila devia fazer um estagio na alemanha pra se aprofundar nas artes do samba

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...