quinta-feira, 11 de julho de 2013

E sobrou pro garçom... Caiu sobre ele o escândalo Globopar-Receita. Antigo na casa, foi demitido. Confira




Pelo menos foi o que me passou uma fonte. Não posso dizer que a notícia seja verdadeira. Tampouco falsa. Pois é assim o jornalismo mãe dinah, fartamente praticado pela mídia corporativa.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Anônimo11.7.13

    Que este café seja um expresso bem forte.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11.7.13

    Globo versus Receita: um escândalo dentro do escândalo

    PAULO NOGUEIRA 11 DE JULHO DE 2013 "Futebol é um negócio bilionário para a Globo Existe um escândalo dentro escândalo do caso Globo versus Receita Federal. É abjeto o silêncio da mídia, dos políticos e do governo num caso tão extraordinário. É a omissão da mídia, dos políticos e do governo. Todos estão se fazendo de mortos, numa cumplicidade mórbida, como se não estivesse ocorrendo nada. A tarefa de lutar por um Brasil melhor, neste caso, está limitada, até aqui, a esforços épicos de blogues independentes. Os fatos são espetaculares. Vejamos. A Receita, como primeiro noticiou o blog O Cafezinho, flagrou a Globo numa trapaça fiscal. Documentos vazados por uma fonte da Receita mostram que a Globo tratou a compra dos direitos da Copa de 2002 como se fosse um investimento no exterior para fugir aos impostos brasileiros. Isso se chama sonegação. E sonegação é corrupção. (...)"
    Por Paulo Nogueira.
    Sobre o autor: o jornalista Paulo Nogueira, baseado em Londres, é fundador e diretor editorial do site de notícias e análises Diário do Centro do Mundo.

    em http://www.diariodocentrodomundo.com.br/globo-versus-receita-um-escandalo-dentro-do-escandalo/

    LÁ VEM O MATUTO 'BANANIENSE' QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE E DE CORRUPÇÃO DAS "NOSSAS 'ELLITES'" DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA!

    Prezado, competente e intrépido jornalista, parabéns pelo brilhante e elucidativo texto. Gostaria de fazer, apenas, uma ressalva: "E sonegação é corrupção." Portanto, muito recentemente, os crimes de corrupção tornaram-se crimes hediondos! Em sendo assim, cadeia para os delinquentes sonegadores!... Com a palavra a Receita Federal, a Controladoria Geral da União, o Ministério Público ['que não seja o do Robert(o) Gurgel' (sic)], a gloriosa Polícia Federal... E, quiçá, o renovado STF! Ô!...

    … Essa ABIN!… Polícia Federal, Câmbio!…

    … E que país é esse?! “É o ‘Brazil’(!) mudado por um menino paupérrimo (idem sic) chamado Joaquim!”

    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.7.13

    PARA QUEM AINDA NÃO ACREDITAVA NO GOLPISMO FASCISTA ORA EM CURSO NO BRASIL!

    O rancoroso e *pernóstico José Arthur Giannotti “bateu um bolão” com a âncora ‘ex-saia justa’! O ressentido Giannotti propugnou a tese do ‘desfalecimento dos governos’, fazendo um paralelo do que está acontecendo no Brasil com os episódios recentes relacionados à tal ‘primavera árabe’!... Adverte que estamos vivendo uma ‘crise de representatividade irreversível’: segundo ‘o convidado a dedo’ pelos produtores do programa, o governo Dilma Rousseff está, digamos, sepultado! Que o atual modelo político e econômico está, definitivamente, esgotado!...
    *no desespero de fazer prevalecer os pontos-de-vista dele, em dado momento do debate o Giannotti esculachou a qualidade das universidades brasileiras! O que, notoriamente, deixou bastante melindrado o outro convidado, um professor universitário! Ao que parece o professor e filósofo José Arthur Giannotti esqueceu dos bons costumes – e de que ele é, também, um professor de uma universidade pública, a UNICAMP! "Dá pra entender” um absurdo e uma violência desses?!...

    Ao final do programa, o José Arthur Giannotti elaborou, enfim, um raciocínio pertinente! Afirmou: “Eu já vivi muitas situações e experiências dessa natureza! E o que sempre acontece é que, nesses momentos de turbulências, a DIREITA se aproveita! É inconcebível como este governo está se deixando pautar por teses tão esdrúxulas! Sim, teses da DIREITA!...”

    RESCALDO: para quem ainda tinha dúvida acerca do golpismo ora em curso, já pode “colocar a sela no cavalo”!...

    Portanto, continuemos pintados para a guerra, que ainda está, apenas, começando! Mesmo porque para a DIREITONA, 2014 é agora!...

    … E que país é esse?! “É o ‘Brazil’(!) mudado por um menino paupérrimo (idem sic) chamado Joaquim!”
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  4. COMO ANDA O PROCESSO CONTRA A VALE-
    A Vale deve 35 bilhões de reais à União , uma maravilha a privataria tucana, que vendeu a Vale por miseros 3 bilhões de reais a serem pagos em moedas podres. Mas os problemas do Brasil são aqueles apontados pelo pig: Ora o “mensalão”, ora Lula….
    http://www.advivo.com.br/blog/iv-avatar/vale-mobiliza-se-para-nao-pagar-r-35-bi-que-deve-a-uniao

    Fissuras na mídia & outros assuntos
    www.ocafezinho.com
    Um dia como qualquer outro na imprensa brasileira. Apoio a golpes de Estado, terrorismo econômico, ataques a Lula, tudo regado a muito mensalão e brindes à Serra (via Merval). Enfim, as ladainhas de sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14.7.13

    Montagem com as advogadas Leticia Mello (à esq.), filha do ministro Marco Aurélio Mello, e Marianna Fux, filha do ministro Luiz Fux
    Em entrevista à Folha, Marco Aurélio saiu em defesa da filha: "Se ser novo apresenta algum defeito, o tempo corrige". Ele procurou desembargadores para tratar da indicação da filha, mas nega ter pedido qualquer coisa. "Jamais pedi voto, só telefonei depois que ela os visitou para agradecer a atenção a ela".
    No TJ do Rio, há registro de apenas cinco processos em que Leticia atuou. No TRF, onde ela quer ser desembargadora, não há menção. Leticia formou-se no Centro Universitário de Brasília e não tem cursos de pós-graduação.
    "Há muitos que têm diversos canudos debaixo do braço e deixam a desejar", diz Marco Aurélio. "É pecado [a indicação]? É justo que nossos filhos tenham que optar por uma vida de monge?"
    Leticia e Marianna disputam vagas do chamado quinto constitucional, reservadas a juízes indicados pela OAB.
    O ministro Fux foi desembargador do TJ do Rio no início da carreira e conhece quem pode ajudar sua filha. A votação no tribunal deverá ser aberta. Um integrante do TJ diz que isso pode criar constrangimento, se algum ex-colega de Fux quiser se opor à escolha da sua filha.
    Marianna formou-se há dez anos pela Universidade Cândido Mendes, no Rio, e seu currículo exibe uma pós-graduação em Teoria das Obrigações e Prática Contratual pela Fundação Getúlio Vargas.
    A FGV informou à Folha que não se trata de pós-graduação, mas de um curso de extensão universitária de quatro meses. Marianna atuou em apenas seis processos no TJ do Rio: um sobre extravio de bagagem, os demais sobre espólio e dano moral.
    Em abril deste ano, o advogado Sérgio Bermudes, que é amigo de Fux e emprega Marianna, organizou uma festa para comemorar o aniversário do ministro. Os desembargadores do TJ foram convidados, mas Fux cancelou o evento após sofrer críticas.
    O presidente da OAB do Rio, Felipe Santa Cruz, diz que ainda não foi aberta a lista para a qual Marianna poderá ser indicada. "Não posso me manifestar sobre algo que não existe ainda", afirmou, sem negar a movimentação a favor da advogada.
    Leticia Mello tem dois adversários mais experientes na lista submetida a Dilma: os advogados Luiz Henrique Alochio, 43, e Rosane Thomé, 52.
    Eles preferem evitar a polêmica. "Espero que seja escolhido o melhor avaliado do ponto de vista da meritocracia", diz Alochio. "Não tenho grandes expectativas. A nomeação é tão sem critério, aleatória", afirma Rosane, que tem 30 anos de advocacia.
    Procurada, Leticia disse que não se manifestaria sobre o assunto. Marianna e seu pai não responderam aos pedidos de entrevista da Folha.



    "Meu 'fi', não há nada 'mió' do que o dia que 'assucede' o outro!" Por minha saudosa e sábia avó!

    RESCALDO: viu, "supremos do supremoTF"?! Estropícios!...

    E que país é esse?! “É o ‘Brazil’ mudado por um menino paupérrimo (sic) chamado Joaquim!” Coitado do Ruy Barbosa!

    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.