terça-feira, 9 de julho de 2013

O Anão despertou: Blogosfera divulga roubo de processo da Receita contra Globo, que pode mandar os Marinho pra cadeia


Só na blogosfera você ficou sabendo que a Globopar, controladora da Rede Globo, tinha uma dívida de R$ 600 milhões com a Receita Federal. Juiz deu a sentença a dois dias do Reveillon 2006/2007.

No dia 2 de janeiro de 2007, uma funcionária da Receita que estava de férias, apareceu no trabalho, pegou todo o processo contra a Globopar e deu uma Conceição nele, que sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.

Por que a funcionária faria isso? Por que exatamente o processo da Globo? Pela teoria do domínio do fato, a quem interessaria o sumiço do processo? Claro que à Globopar, dos irmãos Marinho, filhos de Roberto Marinho.

Mas, por que essa história só apareceu agora? Porque o Anão despertou. A força da Blogosfera é cada vez maior, ela já é vista como poderosa alternativa à mídia corporativa, e uma pessoa resolveu vazar aos poucos o processo do calote da Globopar.

Tudo começou no Cafezinho, do Miguel do Rosário. Miguel, inteligente e ironicamente, chamou o vazador de Garganta Profunda, apelido do informante que levou ao escândalo Watergate e à renúncia do presidente dos EUA Richard Nixon.

O do nosso Garganta atual pode levar à queda do império da Rede Globo e à prisão de seus donos, os irmãos Marinho, caso fique provado que eles subornaram a funcionária para roubar o processo contra eles - e só esse processo.

Em seguida, Rodrigo Vianna conseguiu mais informações sobre o caso com o Garganta Profunda, que o levou à conclusão de que ali havia uma bomba atômica contra a Globo.

O que se confirmou ontem à noite, com a notícia publicada inicialmente no Cafezinho, no Viomundo e no Tijolaço: funcionária da Receita roubou e sumiu com o processo. Ela até já foi condenada por isso.

Falta(m) agora o(s) mandante(s). A história está apenas no começo e pode mudar o curso de nossa História, caso a Rede Globo, controlada pela Globopar, não consiga explicar plimplim por plimplim essa trama agora policialesca.

A Blogosfera pôs as cartas na mesa. Vamos ver como vai reagir a mídia corporativa. Vai partir pra cima da Globo ou vai abafar o caso? Mas, será que podem, sem perder o pouco de credibilidade que ainda lhes resta?

E o governo, ministérios da Fazenda e da Justiça, o PT, os deputados e políticos, como vão reagir? Ministério Público, Polícia Federal.

Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Rede Record - vídeo: O deputado federal Protógenes Queiroz, do PCdoB de São Paulo, articula a realização de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar se a emissora sonegou impostos durante a compra dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2002. http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/edicao/?idmedia=51d761ad0cf2c9f75e6e89c4

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9.7.13


    "... Ainda não foi revelada a data em que a Globo criou a empresa Empire (Império, em inglês) nas ilhas Virgens britânicas..."
    por Luiz Carlos Azenha,

    LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE O CHEIRO DE CORRUPÇÃO DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA! Uma tentativa de releitura do excerto acima:

    Organizações(!) globo 'o Império global da Promiscuidade'! Continuará 'Virgens' das punições nas terras de Pindorama?!...

    ... Com a palavra a Receita Federal; a ABIN [Ah! essa ABIN!...]; a Polícia Federal; o Ministério Público - que não seja o do Robert(o) Gurgel; o Ministério das Comunicações e o da Justiça, que não sejam os do Paulo Bernardo e José Eduardo Cardozo, respectivamente (sic); a Controladoria Geral da União; a Advocacia Geral da União e, PRINCIPALMENTE, 'as [legítimas] vozes das ruas'!...

    A globo se 'fuxeu'! Coitado do 'Joaquim Coitado do Ruy Barbosa'!...

    CPI das organizações(!) globo Já passou da hora!... E os crimes dos Marinhos julgados no STF: em sessões plenárias transmitidas ao vivo, em cores e em HD'!...

    República de 'Nois' Bananas que acreditamos em Saci Pererê, discurso de político - e no 'Criança Esperança'! Na verdade, 'Criança (DES)esperança': 'Malhação e as outras orgias apresentadas na 'novela das 08h00 que começa às 09h00' que o digam!...

    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.7.13

    DA LASTIMÁVEL SÉRIE “QUE MIMOSO, ‘O DOMÍNIO DO FATO’”! ENTENDA A LAMBANÇA “NO PAÍS MUDADO POR UM MENINO PAUPÉRRIMO (sic) CHAMADO JOAQUIM”! COITADO DO RUY BARBOSA!

    #############

    Ministro Joaquim Barbosa participa de surpresa para pai de Luciano Huck
    09/07/2013 - 09h03
    DE SÃO PAULO
    Luciano Huck pediu a Joaquim Barbosa que participasse de uma surpresa para o pai do apresentador do "Caldeirão do Huck" (Globo).
    Trata-se de um vídeo em que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), entre outras pessoas, deseja feliz aniversário ao advogado Hermes Marcelo Huck.
    Barbosa gravou o vídeo, que seria exibido ontem, no aniversário do pai do marido de Angélica.
    Na semana passada, a Folha revelou que Luciano contratou o filho do ministro, Felipe Barbosa, como produtor de seu programa.
    A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Alberto Pereira Jr. e publicada na Folha desta terça-feira (9).

    FONTE: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2013/07/1308035-ministro-joaquim-barbosa-participa-de-surpresa-para-pai-de-luciano-huck.shtml

    ######################

    ... E que país é esse?! “É o ‘Brazil’(!) mudado por um menino paupérrimo (idem sic) chamado Joaquim!”

    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  4. Fabio9.7.13

    Vão ficar calados , como ficaram na Privataria Tucana.A não ser que alguem desta turma queira puxar o tapete da Corrupta, é briga de mafioso, sai um Corleone e entra outro.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9.7.13


    O DOUTOR ADIB JATENE APOIA O PROGRAMA ‘MAIS MÉDICOS’

    SENSACIONAL! Em entrevista a uma emissora de televisão do PIG, o catedrático doutor Adib Jatene “ministrou uma aula”, apoiando o projeto do governo federal relativo ao atendimento médico no país! Segundo o ex-ministro da Saúde, as propostas representam um avanço na *formação dos(as) médico(as)! E se juntou à campanha ‘HUMANIZA JÁ’!...
    *formação que deve ter, também, o viés humanista!

    BRASIL NAÇÃO – em homenagem ao egrégio, competente e impávido doutor e professor Adib Jatene!

    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.7.13

    Tá ficando bom.
    1ro em se confirmer a blogosfera como algo q deixou de apenas incomodar e q realmente passou a ser agente definitive de mídia.
    2do em ver a seriedade da merda q os platinados fizeram/fazem.
    3ro ... é a àgua batendo na bunda ... vai complicar:
    pra qem nao agir dentro dalei, seguindo o curso dela
    e pra qem dela se furtou.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  7. Agora, pergunta se esta informação chega a todos os brasileiros , sabem acho que é melhor pra saúde ser alienado !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.