sábado, 16 de novembro de 2013

Come carcaça, mastiga sem pena / Teu dia está prestes, hiena. (Com licença de Maiakóvski e Augusto de Campos)






Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Neli Faria17.11.13

    A lei penal não autoriza ninguém a pisotear em cima dos detidos seja uma pessoa famosa ,seja uma pessoa simples. Se os condenados cumprirão a pena imposta em seus estados de origem,não vi o motivo para o espetáculo(e gastar dinheiro público) em levá-los para Brasília. O detido, seja quem for, deve ser respeitado. Mas, desgraçadamente, nos últimos anos,quem condena é a mídia...E todos sabemos que a mídia não é a melhor julgadora, vide os casos da Escola da Base e a contrario sensu daquele jornalista que fuzilou a namorada(ex)...

    ResponderExcluir
  2. É fácil falar de lei penal em um País onde tem-se a impressão de que ela defende apenas os detidos.. Ninguém é superior a ninguém para pisoteá-lo, açoitá-lo.. Mas ao defender essas causas, sempre se esquece daquele pobre indivíduo açoitado pela massa de indivíduos marginalizados desse País (seja no morro, na política, na esquina).. Então lhes pergunto: De quem é a culpa??
    Do País? Da sociedade? A falta de oportunidades?
    ..É muito fácil apontar que condena e condenar os que apontam quando não se está na pele daqueles que sofreram diretamente do fruto das injústiças que existem nesse País!!

    ResponderExcluir
  3. É fácil falar de lei penal em um País onde tem-se a impressão de que ela defende apenas os detidos.. Ninguém é superior a ninguém para pisoteá-lo, açoitá-lo.. Mas ao defender essas causas, sempre se esquece daquele pobre ser açoitado pela massa de indivíduos marginalizados desse País (seja no morro, na política, na esquina).. Então lhes pergunto: De quem é a culpa??
    Do País? Da sociedade? A falta de oportunidades?
    ..É muito fácil apontar que condena e condenar os que apontam quando não se está na pele daqueles que sofreram diretamente do fruto das injustiças que existem nesse País!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.