segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Enquanto Dirceu e Genoíno penam na Papuda, Roberto Jefferson, único réu confesso da AP 470, tira férias de seu blog





Por que José Genoíno está preso e Roberto Jefferson, não, é a prova incontestável da utilização política do julgamento do tal mensalão pelo STF, especialmente por seu presidente Joaquim Barbosa.

Ambos têm problemas gravíssimos de saúde. Mas enquanto o petista Genoíno penou na Papuda e agora está de favor em casa de parente em Brasília, o ex-deputado Roberto Jefferson, que denunciou o tal mensalão, único réu confesso da AP 470, e que sumiu com R$ 4 milhões sem dar satisfações, passeia em casa e agora se dá ao luxo de 15 dias de férias de seu blog, como mostra a imagem acima.

Disso tudo, a falta de reação do PT é lamentável. Não é possível que se acocorem tanto e permitam as ilegalidades flagrantes (denunciadas por juízes insuspeitos de serem petistas) cometidas neste julgamento, que me recorda a famosa frase de Jarbas Passarinho na reunião que decidiu o AI-5: "Às favas todos os escrúpulos".

Atenção, PT, não bastam palavras de condenação e indignação. Discursos revoltados contra o julgamento da AP 470 para partidários e militantes não resolvem o problema. É preciso ação: política e judicial. Não é possível que Joaquim Barbosa e seus pares (por omissão) atropelem a Constituição sob o chicote da mídia.

Lembrem-se da sentença do poeta e compositor Torquato Neto: Levem um homem e um boi ao matadouro. O que berrar primeiro é o homem. Mesmo que seja o boi.



Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Anônimo30.12.13

    Me deixa arretado observar que o PT não reage diante dar arbitrariedades feitas propositalmente pelo Quincão contra os réus do PT. è que não vejo nenhuma reação, do PT, Presidente da legenda, Senadores. Deputados. A presidenta, o Lula. Nobres jurista tanto conservadores como progressista já deram suas opiniões, colocaram a té a possibilidade do PT processar o Quincão. Repito que estou retado com esta subserviência toda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.12.13

    STF PEDE PARECER DA PGR SOBRE CARTEL DO METRÔ

    Ministro Marco Aurélio Mello, relator da ação no Supremo Tribunal Federal, determinou que o nome completo dos investigados, antes identificados pelas iniciais, conste da lista de consulta processual da corte; após parecer do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Marco Aurélio poderá determinar que a parte da investigação que envolve pessoas sem foro privilegiado retorne à Justiça Federal em São Paulo, o que não aconteceu com a AP 470; entre os tucanos citados na denúncia estão o senador Aloysio Nunes e os secretários do governo Alckmin José Aníbal e Edson Aparecido.
    (...)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE:
    André Richter
    Repórter da Agência Brasil

    30 DE DEZEMBRO DE 2013 ÀS 16:18


    LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE [“CHEIROSO”] DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA!
    AS TRÊS NOVIDADES DO MILÊNIO!
    1a: os DEMoTUCANOS são CORRUPTOS até a enésima geração! Pausa para rir;
    2a: a Justiça - no 'brazil' - sempre está a favor dos "poderosos [cheirosos da eterna Casa Grande]"!;
    3a: 'Domínio do Fato', neste mesmo 'brazil', NUNQUINHA MAIS!

    E passa a régua porque eu preciso espirrar! República do PÓ! (sic)! República da 'anã' oPÓsição ao Brasil! "O cheiro dos cavalos - e do PÓ 'cheirosos e cansado' - ao do povo!"

    República de 'Nois' Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo



    ResponderExcluir
  3. Enquanto pessoas dignas penam, os fariseus se confraternizam.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2.1.14

    A ‘veja’, ENFIM, NOS BRINDA!

    Para começar o ano relembrando 'os maiores crimes de corrupção da história da humanidade'! Ah! Todos estes - e outros -, eternamente IMPUNES!

    AS CAPAS DA REVISTA 'VEJA' DA EDITORA ABRIL!

    # REELEIÇÃO [de FHC] - a compra de votos no Congresso;

    # E AGORA, FERNANDO [Henrique Cardoso]? - Qual é a saída para uma inflação de 5.500% ao ano;

    # FISGADO PELA BOCA - o escândalo das fitas deixa Mendonça de Barros com um pé fora do governo;

    # A RADIOGRAFIA DO ESCÂNDALO - Chico Lopes tem 1,6 milhões de dólares no exterior e não declarou à Receita Federal do Brasil; extratos bancários mostram que o TUCANO tinha um 'laranja' na Macrométrica; crescem as suspeitas de que a Macrométrica vendia informações do Banco Central do Brasil;

    # CORRUPÇÃO - O BRASIL DIZ BASTA! Como a propina e a extorsão tomaram conta do país e o que se pode fazer contra essa praga;

    # A SOMBRA EM FHC - as ligações e os negócios do *ex-assessor que estão fazendo um estrago na imagem do presidente.
    *Eduardo Jorge Caldas Pereira;

    # OS BASTIDORES DA CRISE - até que ponto o governo FHC foi atingido pelo caso Eduardo Jorge e quais são as chances de recuperação;

    # A MÁFIA GRAMPEADA - em 369 telefonemas gravados, a Polícia Federal do Brasil descobriu um esquema de CORRUPÇÃO que arrancou 360 milhões da SUDAM e estava planejado para chegar a 1,5 bilhão de reais;

    # ELES ENCOLHERAM O CONGRESSO - como o Senado se transformou na 'Casa da Mentira' com Jader, Arruda e ACM;

    # A HISTÓRIA SECRETA DE UM GOLPE BILIONÁRIO - como o TUCANO Chico Lopes vendia informação do Banco Central; como Salvatore Cacciola grampeou o Esquema e, com as fitas nas mãos, forçou o Banco Central a socorrê-lo; como o escândalo foi abafado;

    # PROPINA NA PRIVATIZAÇÃO, 15 MILHÕES NA VALE DO RIO DOCE - Ricardo Sérgio de Oliveira, o homem dos fundos de pensão, ex-caixa de campanha do DEMoTUCANATO, e a história dos 15 milhões pedidos ao consórcio que comprou a estatal Vale do Rio Doce. Dois ministros confirmam a história.

    FONTE: capas da 'veja'!

    (http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/corrupcao/as-capas-de-veja-na-era-fhc-ou-como-o-pt-e-bom-aluno-de-goebbels/)

    ####

    Ufa! E é só um 'tantim' da colossal LADROEIRA DEMoTUCANA!

    'o Domínio do Fato': todos os LADRÕES ENVOLVIDOS NESSES MEGAESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO ESTÃO IMPUNES! Literalmente impunes - "e ainda por cima", apontando os dedos sujos para 'assassinar reputações'!...

    PÊSAMES!

    República da 'Anã' oPÓsição ao Brasil! "O cheiro do PÓ 'cheiroso' - e o dos cavalos - ao do povo!" Fascistas, terroristas, golpistas de meia tigela... CORRUPTOS [impunes!] até a última geração!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  5. Você perdeu mais uma vez Mello!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.